duvida por favor me ajudem?

estou com uma duvida terrivel e um certo receio. nao quero me decepcionar de novo mas vamos aos fatos tomei a injecao contraacept durante 6 anos. e para q pudesse voltar a menstruar depois de 2 anos sem tomar nenhum anticonsepcional tve que fazer uso da pilula. depois do primeiro ciclo com a pilula minha menstruação normalizou ou seja de julho/11 a dezembro meus ciclos duravam em media 22 dias de janeiro pra ca porem ele passou a ter 34 dias minha ultima menstruacao foi em 24 de fevereiro/12 e depois disso nao veio mais eu ja desmaiei na rua, vivo tendo vertigens, sinto enjoos e umas leves colicas em março porem dia 22 para ser exata ( dia demeu aniversario) acreditei que se tratavam de sintomas de gravidez e fiz um teste de farmacia deu negativo so que ate agora nada e eu so terei uma consulta com o meu medico no dia 15/05 pois ele esta viajando. o que voces acham que devo fazer^ existe a possibilidade de eu esar gravida ou isso é mais uma paranoia da minha cabeça:

Comments

  • Bueno! Quando tava atrasando tinha q ter procurado o médico,pois o remédio não estava fazendo ou deixou de fazer o efeito desejado, pode fazer agora por que dia 22/03 era muito cedo para o teste ainda, ou foi 22 de abril?1? Faça mais um pela manha 1ª urina, se não procure um médico de sua confiança e peça um exame beta. Mas não sei se é bom ou ruim, mas tu tem grande chance de q vai ser mãe, podia ser coisa da cabeça, se não tivesse pilula, mas... Tudo vai dar certo, tomara que seja o que tu esteja querendo.

    Beijo pra ti!

  • eu acho que vc pode estar gravida sim...faz mais de 2 meses de atraso menstrual...e esses sintomas sao bem suspeitos...entao segunda feira va no laboratorio e faça um exame....ai vc tera a resposta...

  • faça o exame beta hcg, se vc estiver logo sabera,e bom que nao precisa do pedido medico faz num laboratorio .

Sign In or Register to comment.