A PALAVRA DE DEUS É A ÚNICA VERDADE!?

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

2 Coríntios 4,3

SOMENTE JESUS CRISTO TEM PODER PARA PERDOAR! O PECADOR!!!

É TRISTE MAS MUITOS ESTÃO PERECENDO, NÃO É PORQUE NÃO OUVIRAM A PALAVRA

MAS É PORQUE SIMPLESMENTE NÃO SE ARREPENDERAM E NÃO CRERAM NA PALAVRA DE DEUS E NÃO RECEBERAM DE BOM GRADO A JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!

Comments

  • Além da citação, não entendi nada do que você disse.

    Que tal tentar aprender a escrever português?

  • Quando os pastores perguntam” Quem quer aceitar Jesus?”estão seguindo uma doutrina inventada pelo teólogo John Wesley,mas é contraria ao evangelho.

    .

    Veja o que ensina os apostolos:

    Rm 15,7: “Portanto, aceitem-se uns aos outros como também CRISTO NOS ACEITOU para a glória de Deus”.

    .

    Como podemos ver é Jesus que nos aceita. Essa apelação é uma forma diabólica de tirar a glória do Senhor no poder de aceitação, transferindo esse poder para o público. Nós não temos poder de aceitação ou escolha sobre Jesus. É ele quem nos aceita e que nos escolhe.

    .

    Veja o que ensina Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo

    (Jo. 15:16) “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça“.

    .

    Fonte:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30891250...

    Uma pergunta para os que vivem com a sola-escriptura na mão:

    ONDE ESTA NA BIBLIA QUE VOCE TEM QUE ACEITAR JESUS PARA SER SALVO??

    .

    Veja este video de um ex-pastor pentecostal no minuto 11:20 mostrando claramente que O ACEITAR JESUS PROTESTANTE é uma mentira, uma falacia anti-biblica:

    http://www.youtube.com/watch?v=AEzDDpvONcQ

  • As pessoas complicam as coisas, a Palavra de Deus é simples por ser a Verdade.Muitos estudam a Biblia,fazem cursos de teologia e só fazem complicar as coisas.Deus nos deus sua Palavra de uma forma simples porque ela é Vida. ABiblia é o Manual da Vida,Ela pertence ao ser humano, é de todos porque todos necessitam dela Na verdade, a Biblia Sagrada é a Unica VERDADE.

  • Hellboy, Se você é totalmente indepente, responda por você, ;)

  • É sim, a palavra de deus é a unica verdade...para os tolos.

  • A única verdade é a que está em nossos corações, não em um livro que reúne outros 73 e ainda por cima foi extermamente editado de acordo com a época, acorda.

  • Talvez. Pena que ninguém nunca a ouviu.

  • maconha mata neurônios

  • amigo, sua pregação não fez nenhum efeito em mim, procure falar mais do amor de Jesus e deixar os dogmas de lado

  • Porque vc nao pega o seu jesus de M*E*R*D*A e o enfia no seu ANUS,ninguem aqui precisa ou quer a sua pregaçao guarda isso pra igreja.

Sign In or Register to comment.