ei quem crê em exus e coisas do tipo respondam?
perguntei aos que são do candomblé e não obtive respostas e como estou curiosa resolvi reformular a questão e pedir a opinião dos umbandistas também , é o seguinte
Bem, um dia um homem que diz ter praticado ( não sei se esse é o termo correto ) o Candomblé me falou que quando uma "entidade" vai baixar em alguém, essa pessoa sente como se estivesse caindo em um buraco, ele também disse que qdo sonhamos que estamos caindo e então acordamos assustados é porque tinha uma "entidade" tentando baixar na gente
bom se vc conhece o Candomblé, gostaria de saber sua opinião a respeito
Update:Sinval ja entreguei minha vida a Jesus, mas isso não significa que não tenha curiosidade de saber o que pensam pessoas de religiões diferentes
bjo
Comments
incorporo e ñ tenho a sensação d estar caindo em um buraco
dependendo da entidade vc fica mt mais em vc do q nela e apenas repassa as informações q recebe sem mt ou em nada alterar em sua voz e em seu jeito
mas ja recebi um exu q tinha uma voz HORRÍVEL e q me deixou em condição de pensar porém sem condição alguma d agir...seu peso era tanto q deitada q estava,fiquei e ñ consegui levantar para pegar uma bebida pra ele, uma vez q tava sozinha em kza
bjus
olha essa parte de sonhar que esta caindo e acordar num eh entidade nao..
isso eh o seu "Cordao de prata" puchando o seu espiritu de volta pro corpo.
quando dormimos o espirito sai do corpo fisico e fica ligado ao mesmo por um cordao energetico (cordao de prata)
pesquise sobre cordao de prata ou sobr Viagem astral para que sane totalmente suas dulvidas.
que eu saiba, de kardec q sou, qdo acordamos assustados é nosso espirito q tava saindo e voltou rapido (nao era pra sair)
qdo dormimos o espirito sai pra trabalhar, estudar,etc.
q saiba nao tem nada a ver de entidade baixar na gente quando isso acontece.
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará. Salmo 37, 5
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará. Salmo 37, 5