Ás vezes ouvimos as pessoas dizendo que a fé está dentro de cada um nós, parece literário, mas é a mais pura verdade. O Espírito Santo de Deus está presente no nosso coração, esperando uma chance de se revelar, e cabe a nós buscarmos essa fé. De que adianta viver sem ter fé? Posso dizer, por experiência própia, que a minha vida se divide em 2 capítulos: antes e depois de Cristo, antes e depois da fé. Comecei abrindo o meu coração e escutando aquelas pessoas que vinham até mim falar sobre a Palavra de Deus ( aposto que você deve conhecer alguém assim também né). Depois fui me acostumando a falar com Deus, abri as portas da minha casa pra Ele. Hoje Ele é meu melhor amigo, meu confidente, meu Pai, meu fiel escudeiro, minha rocha, minha fortaleza. Se fizeres isso querida, a fé virá como consequência.
Eu costumo dizer que : o meu Deus é o Deus do impossível!!!!!
Espero ter ajudado.... que Deuscontinue te abençoando!!!
Comments
Olá querida, a paz do Senhor!
Ás vezes ouvimos as pessoas dizendo que a fé está dentro de cada um nós, parece literário, mas é a mais pura verdade. O Espírito Santo de Deus está presente no nosso coração, esperando uma chance de se revelar, e cabe a nós buscarmos essa fé. De que adianta viver sem ter fé? Posso dizer, por experiência própia, que a minha vida se divide em 2 capítulos: antes e depois de Cristo, antes e depois da fé. Comecei abrindo o meu coração e escutando aquelas pessoas que vinham até mim falar sobre a Palavra de Deus ( aposto que você deve conhecer alguém assim também né). Depois fui me acostumando a falar com Deus, abri as portas da minha casa pra Ele. Hoje Ele é meu melhor amigo, meu confidente, meu Pai, meu fiel escudeiro, minha rocha, minha fortaleza. Se fizeres isso querida, a fé virá como consequência.
Eu costumo dizer que : o meu Deus é o Deus do impossível!!!!!
Espero ter ajudado.... que Deuscontinue te abençoando!!!
De uma forma : libertando
De outra forma: fanatizando.
Deus nos deu a livre escolha e respeita nossa vontade, vc decida.
Marcela! eu tenho fé e isso tem me ajudado muito. A fé vem de cada pessoa, da formaçaõ que recebeu da famÃlia, enfim da convivência que a pessoa teve com a fé. Minha fé aumentou muito depois que comecei a ler a BÃblia e conhecer coisas que antes não conhecia.
*Não tenho nenhuma religião, mas respeito todas as crenças e as opiniões.
Olá Marcela, como vai ?
Acredito que existe dois tipos de fé:a natural e a espiritual,
A natural é aquela que nos faz acreditar nas coisas materias, como vencer na vida, na profissão, nas coisas sociais, etc...
A espiritual nos faz crer na existência de Deus e em seu propósito para nossa vida e acreditar na hipótese de felicidade,
Eu particularmente acredito, e pratico esses dois tipos de fé, sempre é bom esperarmos algo de Deus e de nós mesmos também.
Um beijo.
"A fé move montanhas", nos faz enfrentar muitas coisas...
Vc precisa ter um objetivo e acreditar q pode realizá- lo por mais q pareça difÃcil tente não desanimar nos primeiros obstáculos, as vezes ajuda conversar com alguém sobre os seus objetivos e as dificuldades q vc tem, não é bom guardar tudo pra si, nem sempre somos capazes de enfrentar tudo sozinhos.
Bom, a fé é sentida a partir do momento em que aceitas Deus, e apartir do momento em que cres ke a fé existe, é so voce crer para poder ter fé na sua vida, porque quem não crê, a fé não tem
bjjjj
Vc está certa em sua busca.
A bÃblia diz que sem fé é impossÃvel agradar a Deus.
A receita é:
Romanos 10:17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.
Estou 100% disposto a te ajudar no q estiver ao meu alcance
A fé raciocinado vem de dentro falta ascender essa chama que se encontra bem no fundo dos nossos conhecimentos morais e de sermos que estamos pronto para o que der e vier o espÃrita ele o vem pela dor ou pelo amor.
eu tenho muita fé pois o a gente pede com fe se realiza
ela pode nos transformar e muito
é so vc rezar + q vc vai ter fé
A palavra Fà é muito seria, Minha familia que tem uma base religiosa muito solida, sempre tivemos FÃ, mas uma Fà verdadeira, sem vaidades, sem orgulho, sem preconceito, sem falsidade, sem intrigas, sem desunião etc.
Para vc ter mais FÃ, deve se encontra primeiro consigo mesma depois com Cristo, para depois alcançar a fé.