Quem é melhor " Harry Potter e O senhor dos Aneis"?

1) Qual um "Melhor Filme" e "Melhor Livro"?

2) Qual Melhor batalha?

3) Qual você gostar? ler livro ou ir ao cinema?

4) Quem melhor atores principalmente?

5) Quem você mais gostar ator(atriz) ?

Comments

  • Não dá para comparar Harry Potter e O Senhor dos Anéis. São obras diferentes, criadas em momentos completamente distintos e para públicos-alvo muito diversos. Respondendo às suas perguntas:

    1) Prefiro os dois como livros. Apesar de falhas e alterações no enredo que O Senhor dos Anéis sofreu, considero um exemplo de competência em matéria de adaptação de uma obra literária para o cinema. Em relação a Harry Potter, a adaptação tem uma qualidade bem inferior.

    2) Harry Potter não teve todos os livros transformados em filme ainda, de forma que não há como julgar muito bem. Acredito que a melhor cena de "batalha" até agora tenha sido a do Ministério da Magia do quinto filme - até porque é a única cena que apareceu no cinema até agora. Já em O Senhor dos Anéis, o meu conflito favorito é o do Abismo de Helm, no segundo filme.

    3) Amo ler e ir ao cinema. São duas coisas que movimentam a minha vida e que são diferentes, também. Ler é um procedimento solitário e que você faz ao seu ritmo; já ver um filme é algo que evoca a companhia de amigos e também obriga você a ficar com a visão que o diretor tem dos fatos.

    4) Em Harry Potter, acredito que os melhores atores em cena são Alan Rickman (Severus Snape), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Kenneth Branagh (Gilderoy Lockhart) e Ralph Fiennes (Lord Voldemort). Já em O Senhor dos Anéis, Ian McKellen (Gandalf), Viggo Mortensen (Aragorn), Elijah Wood (Frodo Baggins) e Sam Astin (Samwise Gamgee).

    5) Meus atores favoritos já foram listados acima, sendo Alan Rickman e Jason Isaacs (Harry Potter) e Ian McKellen e Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), com o acréscimo da Miranda Otto (Éowyn) neste último.

  • Senhor dos Anéis é sem dúvida melhor.

  • Há!!!!!

    são tantos que é impossível escolher um só,

    Os Harry Potter são livros fantásticos mas Sidney Sheldon também, Ágata christie,Zibia Gaspareto,Dolores Bacellar,Guimarães Rosa,Fernando Sabino,Fernando Pessoa etc,etc,etc,

    O elenco que integra Harry Potter é excelente e não dá para escolher um só,

    Batalha nas estrelas deixa saudades,

    Um amor além da vida é inesquecível.

    Amo a leitura se pudesse não faria outra coisa,só ler.

  • Eu prefiro harry poytter.

  • senhor dos aneis melhor filme e livro. a batalha em que participa os espiritos presos com a promessa. o livro e nossa imaginaçao q conta e o filme e vê-la colocada em pratica e muitas vezes nem e alcançada e no senhor dos aneis ela foi. melhor hj pra mim Tom Hanks e atriz Cate B

    lanchet

  • 1-Harry Potter

    2-Harry Potter

    3-os dois

    4-Rupert Grint(Rony Weasley)

    5-Emma Watson

  • 1) O melhor filme é "O retorno do Rei". O melhor livro é o Harry Potter e as relíquias da morte

    2) A do "O retorno do rei" em que os lutadores fantasmas participam

    3) Prefiro ler os livros

    4) No senhor dos Anéis: O Gandalf. No Harry Potter, o Dumbledore

    5) A melhor atriz é a Liv Tyler

  • Harry Potter

    1- filme: O senhor dos anéis

    Livro: Harry potter e a pedra filosofal

    2- hum...

    3- Os dois

    4- A que faz a Hermione

    5- O que faz o Harry

  • O melhor filme é o Harry Potter e o prisioneiro de Azcaban.

    A melhor batalha está no O Senhor dos Anéis As Duas Torres.

    Eu prefiro muito mais ler o livro, se bem que com o filme visto a mente viaja melhor.

    O melhor ator principal é Elijah Wood, sem dúvida.

    A melhor atris é a que faz Hermione Granger.

  • 1) Melhor Filme é O senhor dos Aneis e Melhor Livro é Harry Potter (todos).

    2) Melhor é Harry Potter, porque é incrivel ou fantastica mágica.

    3) Eu prefiro ir ao cinema

    4) Emma Waston e Orlando Bloom

    5) Emma Waston

Sign In or Register to comment.