alguem sabe uma piada curta e engraçada?

EU SEI ESSA:

Mãe, porque que o papai é careca?

A-ah minha filha,é que ele é muito inteligente.

Então porque que você tem tanto cabelo?

Comments

  • O homem entra no bar com um papagaio no ombro, o dono chega e pergunta;

    -O animal fala?

    -E eu tbm falo- responde o papagaio

    Pq a loira engoliu uma lampada?

    -Pra dar a luz

    O traficante da dinheiro ao português e fala pra ele ir pra Bolívia e comprar coca, ele foi, quando voltou ele falou;

    -Não tinha coca então comprei pepsi

  • O pé e o pênis estavam conversando, e o pé ñ parava de reclamar de sua vida, vivia dizendo pro pênis bem assim: pô pênis to cansado da minha vida eu fico o dia inteiro dentro de um sapato apertado e fedido, e ainda por cima pego frieira. E o pênis disse: poxa pé tu ñ passa nem pela metade do q eu passo, quando to queito na minha cueca, escuto uma conversa muito estranha lá fora ai eu levanto pra vê o q esta acontecendo. Então quando eu vejo já estou dentro de um tunel aperatado e molhado, e meu dono ñ sabe se poe ou se tira, e nessa viagem doida, acabo ficando enjoado, vomito e depois desmaio.

    NÃO É CURTA MAIS É ENGRAÇADA.

  • O namorado para a namorada:

    - Amoooor, você jura que é virgem?

    A namorada:

    - Claro benzinho, juro pelos meus filhos.

  • O menino chega em casa chorando, ai a mãe pergunta porque ele estava chorando, o menino responde pra mãe que a vizinha bateu nele, a mãe vai tirar satisfação com a vizinha chega e pergunta: porque bateu no meu filho?, a vizinha responde: ele foi mal educado e me chamou de gorda, ai a mãe fala: e você acha que vai emagrecer batendo nele?

    O bêbado vai até o hospital e o médico pergunta:

    Nome: Chico dos Couros

    Idade: 45 anos

    O Senhor bebe?

    Bebo mais só para te acompanhar.

  • Um artista de rua diz - Esse papagaio sabe falar varios idiomas.

    Menina - Como?

    Artista - Se eu levantar o pata esquerda ele fala ingles, se levantar a direita ele fala japones.

    Menina - E se levantar as duas?

    Papagaio - Ai eu caio né idiota.

  • O que o espermatozóide falou para o óvulo?

    Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco...kkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkk, coitada da mamãe burrinha

    Visita o meu blog ai é só de coisas engraçadas

    http://trollandonoface.wordpress.com/

  • joaozinho perguntou para o pai dele:

    -pai vc me da uma bicicleta ??

    o pai dele respondeu:

    - claro que nao filho, aqui em casa nao tem janela.

    MORAL DA HISTÓRIA: joaozinho ficou traumatizado e nunca mais comeu biscoito.

  • Uma piada ou anedota é uma breve história, de final engraçado e às vezes surpreendente, cujo objetivo é provocar risos ou gargalhadas em quem a ouve ou lê. É um recurso humorístico utilizado na comédia e também na vida cotidiana.

    Isso não é uma piada , tá longe disso.

Sign In or Register to comment.