Já aconteceu isso com vocês?

De tomar uma decisão,mas pensar que poderia se arrepender de ter tomado essa decisão....

Se sim,o que fizeram ?

Comments

• Muitas vezes.

Olha, quando se está em dúvida, o necessário é pensar, pensar bem para não se arrepender depois! Claro que ás vezes cometemos alguns erros, mas isso acaba fazendo parte da vida.

Errar é humano! É um aprendizado!

Já tomei decisões e pensei que poderia se arrepender depois de ter tomado essa decisão, uma coisa comum, algumas vezes acabei percebendo que era a decisão certa, outras vezes, percebi que era a decisão errada. Mas, penso muito! Reflito para enfim tomar a decisão certa. Algumas vezes tomei a decisão certa. Em outras vezes, acabei tomando a decisão errada.

A vida é e sempre será um forte aprendizado tanto de acertos quanto de erros!

• chorei mais chorei mt mais depois corri atras

• já sim, mas infelizmente a palavra depois de dita não tem como voltar atrás ,ai já era...

• Claro, com certeza já aconteceu, e o pior acontece com as pessoas que são precipitadas e não pensam antes de agir, acabam tomando a decisão errada por falta de discernimento da situação. Depois de se arrepender aí então só se humilhando e pedindo desculpas para poder reverter a situação, por isso mesmo é muito importante ter a cabeça fria na hora de tomar decisões difíceis...

• avalie bem!

Se o melhor a fazer é tomar decisão , mesmo q você se arrependa terá feito a coisa certa!

• Já .. Na verdade estou começando a achar que a decisão que tomei estava errada. =/

• Isto acontece porque você não tem certeza do que quer fazer, então pense em como será se dizer sim a questão e, imagine-se vivendo com este sim em tudo que poderá acontecer depois, pois bem e vice-versa. Agente tem que decidir racionalmente projetando-se ao futuro, só assim você "saberá " ou não como será, mas nem tudo tem precisão exata quando se trata de gente que é uma caixinha de surpresas. Boa sorte.

• não comigo nunca avonteceu isso, costumo pensar bastante antes de fazer qualquer coisa, pois tenho esse receio o de se arrepender depois.

• Acontece fico pensando..

Sign In or Register to comment.