qual faculdade não tem muita matematica????

não gosto de matematica hauahauhaua...sei q todas facul tem um pouco neh...mas agora não q facul escolho??? alguem pode me ajudar??

obrigado!bjinhus

Comments

  • pedagogia, letras, direito, estudos sociais - a maioria dos cursos de humanas não têm matematica.

  • História ou geografia ou filosofia ou letras... áreas docentes..

  • curso de letras... com certeza, mas ai você tem que gostar muito de gramática, literatura e ser professor... Mas nunca vai conseguir fugir da matemática, pois você usa em tudo na sua vida!

  • Todos os cursos superiores têm alguma parte da matemática e não vai dar pra fugir, sobretudo das aulas de Estatística que fazem parte de pesquisas.

    Até Arte Culinária tem. Melhor começar a se preparar. Em Pedagogia temos números relativos, raízes e porcentagem. Vc vai precisar disso também. Em algumas áreas mais, em outras menos. Sinto muito mas é a realidade. :)

    >:

  • gente Gastronomia também matemática??

  • Direito, com certeza não tem nada. Ou filosofia, letras, etc.

  • He felizmente vc nao vai escapar de estudar matematica q e fantastica, pois praticamente todos os cursos estudam cálculo, talvez os cursos que nao tenha seja historia e filosofia mas nao tenho certeza.

  • Em vez de fugir trate de aprender. Eu também não gosto, mas procuro fazer o melhor.

  • Putz grila ! Dependa da sua carreira ! E que pergunta ! . . . . .

  • Colega, essa é boa, teu vestibular vai ser como hem?! Do tipo pagou passou é? Pra teu deleite tem letras. O pro vai ser teus futuros alunos não saberem o distinguir os números cardinais dos ordinais, ou vc vai fazer como uma professora que conheço: "Ordinais tem bolinha, ou azinho na parte de cima e os cardinais só são números..." - Credo

Sign In or Register to comment.