Minha gente, me socorre, me ajuda ai por favor. (sexo)?

Desculpem-me pelo tamanho do texto... "Olá, namoro a um tempo, e transo a um tempo com minha namorada, ela e eu tivemos as nossas primeiras vezes juntos. a mais de um ano e meio, ok, nois fazemos pouco sexo por certos motivos... mas desde então, só eu sinto prazer, ela não sente nada, não consegui levar ela ao orgasmo vaginal, já o orgasmo clitoriano eu ja consegui, mas ela consegue chegar lá, só com amassos, quando fazendo sexo mesmo ela diz, não sentir nada. nao sentir nada com a penetração, nem dor, nem prazer... o que eu posso fazer nesse caso, seja que ela consegui ter orgasmo clitoriano, no sexo oral, e nos amasos ( com roupa mesmo ),,, e já com a penetração, ela não senti prazer e o meu penis não é pequeno, é isso ai, e o que fazer ? me ajudem por gentileza." Obrigado desde já.

Comments

  • Olha a sua namorada é inexperiênte e tu também. Mas se ela tem orgasmo clitoriano com o seu estimulo já está fácil ela chegar lá com a penetração. Sua namorada e você devem se acariciar bastante mas sem chegarem ao orgasmo sem penetração, sua namorada deve concordar em ficar bem estimulada antes da penetração e buscar chegar lá durante a penetração, ela deve desejar isso, pois o orgasmo pelas paredes internas da vagina são maravilhosos, são mais sensacionais que o clitóris, pois é a pélvis toda que sente prazer, é mais espamódico, o clitóris e intenso e rápido, o vaginal inclui o clitóris por dentro mas as camadas internas da vagina são um órgão também e há o orgasmo vaginal interno, mas é possivel ter dois orgasmo, com penetração e estimulação do clitóris, parecem dois orgasmos, ou seja uma área sensitiva por fora e área maior interna muito sensitiva também, orgamos vaginal e clitoriano podem ocorrer juntos e parecem separados, o orgasmo vaginal começa com ondas menores e aumentam e podem se manter por longos períodos, o clitorianos estimulado por fora não, se ficar massaageando muito o clitóris por fora machuca, a vagina não, se for massageada corretamente é claro, o melhor massageador é o orgão masculino sem dúvida. Então sua namorada deve se interessar pela parte interna do órgão dela, ela ainda não está familiarizada, mas com o tempo vai ficar e vai preferir a penetração, se não, talvez ela tenha bloqueiros que podem ser organicos ou psiquicos, mas no geral, as mulheres que são experientes e isso não demora muito preferem a massagem interna em suas vaginas, afinal é assim que a sexualidade total é. Sucesso para vocês e muito carinho entre o casal que é essêncial para aumentar a intimidade e prazer.

  • bom em primeiro lugar se ela nao gosta de fazer amor com vc e porque ela nao te ama mas....e se tem algum sentimento nessa relacao de vcs....entao meu querido isso quer dizer que o tesao dela acabou por vc....mas quem sabe vc nao pode mudar isso tipo mudando o seu jeito de fazer amor com ela sei la da mas carinho a ela pois mulher gosta disso antes do sexo..isso deixa ela com mas vontade de fazer amor com vc ..aiela mesmo vai pedir pra vc por pra dentro..ta,e se serve um conselho ensina com carinho ela ser mas ****** na cama com vc pois foi assim que eu me libertei com meu namorado ta...................boa sorte com ela!!!!

  • Olha ele deve ter problemas ! Diz pra ela ir no medico pq isso ñ é normal

  • acho q ela ta enjuada de vc...

    e não sente atração por vc,se não for isso ela tem problemas

Sign In or Register to comment.