Deputados Federais não trabalharão mais as segundas-feiras, se manifeste sobre essa decisão?

A alegação deles é que precisam estar em seus estados as segundas e sextas feiras para atender aos seus eleitores. Até quando vão nos fazer de idiotas?

Comments

  • Na verdade esses personagens ridiculos nunca trabalharam pois,se eles comparecem no congresso é somente para aprovarem seus aumentos de salários e outras falcatruas mais.Portanto,num país que para exercer um cargo maior só precisa de saber ler e escrever o que podemos esperar ,sendo que os que frequentam uma faculdade anos e anos não tem valor.O dia que sair uma reportagem assim:- "Deputados e senadores votam a favor da diminuição de seus salários para o bem do Brasil".Aí sim,vai ser novidade para todos nóis,mais por esses motivos não é nenhuma novidade.

  • Esse é o congresso do lulla, praque trabaiá, é dando que se recebe...

  • E os filhos das pu.tas já trabalharam na segunda ???.

  • Qual é a novidade? Sempre foi assim.

    Pergunte ao povo, o que faz que sempre vota nos mesmos desgraçados de sempre...

    Eles são o puro reflexo de seu povo que finge que ser honesto, trabalhador, decente, culto.

    Mas aqui é o país do faz de conta. Só uma minoria não se encaixa no "padrão" do brasileiro, que quer levar vantagem em tudo...

  • Que tal nas próximas eleições municipais,onde alguns desses senhores irão candidatar-se a prefeito,o povo ñ votar em nenhum deles.Que tal se as entidades de classe honestas"se é que existe tal" fizessem uma grande movimentação organizada e levar uma verdadeira multidão ao congresso pedir explicações aqueles senhores.Que tal começarmos a ligar todos para o 0800-619619 e dar o nosso recado aqueles fdp,eu já estou fazendo juntamente com os familiares meus.espek.

  • ... absurdo!

    ... solucao pra isso eh uma bomba com alto teor explosivo bem no meio do congresso, de preferencia numa hora que o plenario dos corruptos esteja bem cheio.

    cambada de fdp...

  • É isso que dar votar em políticos corruptos... Desse jeito que as coisas andam, só faltam venderem o nosso país... Bando de ladrões que surupeiam o nosso dinheiro suado...Devem estar rindo da cara de palhaço de todos nós que o elegemos...

  • .

    Bom, essa idéia é do pt.

    Mas acho que se eles receberem o tickt-mandioca sem trabalhar...é melhor, né?

    Esse é o Padrão Brasil.

    .

  • Isso pode ser verdade mesmo porque a unica coisa que se faz em Brasilia e votar para a pssagem ou veto de determinada lei.

    O Trabalho mesmo ocorre quando ele volta para seu Estado original e procura saber quais sao suas prioridades.

    Eu sei que nos Estados Unidos e a mesma coisa e os Deputados e senadores sempre estao tirando dias de folgas.

Sign In or Register to comment.