Boa noite ;D
Olá pessoas do Yahoo, vocês são muito ciumentos?
Bom, eu sou muito, muito mesmo.
Boa noite
Eu também. Nossa, eu fico louco de ciúmes com meu namorado.
Ele é muito lindo aí muita gente dá em cima =(
Eu tive que aprender a me controlar porque quando saíamos juntos eu ficava com raiva e acabava perdendo a noite por isso.
Fora que ele também é muito ciumento. E muitas vezes ele ficava com raiva porque alguém deu em cima de mim.
Mas agora ambos aprendemos a controlar um pouco isso porque prejudicava as nossas saídas juntos.
Já fui beeem menos...quase 0 de ciumes,isso era até um ''problema'' minhas ex até reclamavam pq eu parecia não me importar...hoje em dia estou mais ciumenta,só que não demonstro muito.sei controlar!
mas fico me mordendo por dentro kkkkkkkk
Sou muito ciumento, até com amigos do cara, mas sou controlado e não externalizo nada, inclusive tenho fama de frio e indiferente. Normalmente eu agrido o cara na hora do sexo para descontar meu ciúmes encubado, aà todo mundo sai ganhando, porque todos os namorados que eu tive gostavam de levar porrada na hora do sexo.
não sou ciumento, apenas cuido do que é meu... e cuido muito beem!!!
Um pouco.
nao sou ciumento
pois acredito que o que segura a ovelhinha no pasto é o capim e nao a cerca......
portanto cercar, nao sera a soluçao
...........
o coraçao é livre e cultivar sua atençao é a soluçao
para se ter um relacionamento em equilibrio, com respeito
qdo eu estou apaixonado sou bastante.
Comments
Boa noite
Eu também. Nossa, eu fico louco de ciúmes com meu namorado.
Ele é muito lindo aí muita gente dá em cima =(
Eu tive que aprender a me controlar porque quando saíamos juntos eu ficava com raiva e acabava perdendo a noite por isso.
Fora que ele também é muito ciumento. E muitas vezes ele ficava com raiva porque alguém deu em cima de mim.
Mas agora ambos aprendemos a controlar um pouco isso porque prejudicava as nossas saídas juntos.
Já fui beeem menos...quase 0 de ciumes,isso era até um ''problema'' minhas ex até reclamavam pq eu parecia não me importar...hoje em dia estou mais ciumenta,só que não demonstro muito.sei controlar!
mas fico me mordendo por dentro kkkkkkkk
Sou muito ciumento, até com amigos do cara, mas sou controlado e não externalizo nada, inclusive tenho fama de frio e indiferente. Normalmente eu agrido o cara na hora do sexo para descontar meu ciúmes encubado, aà todo mundo sai ganhando, porque todos os namorados que eu tive gostavam de levar porrada na hora do sexo.
não sou ciumento, apenas cuido do que é meu... e cuido muito beem!!!
Um pouco.
nao sou ciumento
pois acredito que o que segura a ovelhinha no pasto é o capim e nao a cerca......
portanto cercar, nao sera a soluçao
...........
o coraçao é livre e cultivar sua atençao é a soluçao
para se ter um relacionamento em equilibrio, com respeito
qdo eu estou apaixonado sou bastante.