O que você fará quando descobrir que uma semente celestial foi plantada dentro de você?

Mateus 1:18. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.

O Senhor pode estar trabalhando neste exato momento em sua vida. Sem você ver! Sem você sentir!

Update:

Karos irmãos, amigos e conhecidos, trata se de um devocional diario que recebi de uma pessoa muito especial e como trata se da palavra de Deus só compreenderá aquele que é filho do Deus Altíssimo.

Comments

  • O que já tenho feito.... Glorificar....abraços da voz!

  • Talvez eu tome um susto. Não é estranho que as vezes sejamos surpreendidos com coisas que tanto almejamos que aconteçam em nossas vidas? Principalmente quando esperamos uma intervenção divina?

    Na verdade o fim de toda a nossa exploração será chegar ao ponto de partida e conhecê-lo pela primeira vez; portanto assim eu oro:

    "Deus, conceda-me um temor do qual eu não precise temer."

  • Adubar e regar todos os dias!!!!.

  • Todos os dia me faço essa pergunta. Deus está em todos os lugares, basta olhar com os olhos da alma.

  • Aquele que tem osmeus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama, será amado por meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele.

    Basta que tenhamos boa vontade e queiramos receber com alegria.

    Um abraço, graçae paz.

  • Hoje a semente que é plantada é o Evangelho no mundo inteiro,Mas só germinará se cair em boa terra,Que é o bom coração.

  • hum q coisa naum

  • semente plantada dentro da gente? Vai sair galhos até pelas orelhas......

    ah cara, voce parece que não sei......

Sign In or Register to comment.