Como fazer para retirar as "marcas" dos conversores de vídeo?
Eu ja' tentei dois tipos de conversores: WinAVI e Boilsoft (acho que o nome não é assim xD) mas tanto um como o outro deixaram aquelas marcas no vídeo convertido. Mesmo no centro! Alguém sabe de algum conversor que não deixe marcas?
Update:Diego mas eu não tenho o Emule e não sei pq eu não consigo instalar! Como faço assim?
Comments
Você pode baixar o total video converter, ele converte de qualquer formato para avi, mpeg, e vários outros, a velocidade de conversão dele é bem rápida e vc pode escolher a resolução do seu video e tb alterar bitrate entre outras coisas. Ele tb vem com o total video player embutido que tb é um ótimo player e roda qualquer formato de video ou audio, vc encontra o total video converter no emule e tb acha o ****** dele, assim vc não terá restrições para converter seus videos, para ver melhor seus videos convertidos, baixe tb o xp codec pack, um pack com varios plugins para seu pc rodar qualquer formato de video e vc encontra tb no emule ou no baixaki. Espero ter ajudado.
Se vc instalou um programa de vídeo só desinstalando o programa e instalando outro para isso acontecer mas lembre-se nunca simplismente excluir o programa e sim unstall nele ok
vai no orkut e escreve total video converter
la tem tudo
inclusive o tutorial =D
legal neh
e num vai ficar a marquinha
e essa marquinha eh devido o programa q deve ser gratuito pra testar