Eu quero saber se ele morreu, existe muita gente que acredita nisso,é verdade ?
Não, claro que não, pirou, cara? Não fala isso nem brincando '-'
Claro que não,em que planeta você vive ein?!
nao ele nao morreu que cassete ta aki mesmo no brasil
Acho que já é muita sorte o mundo ter nos dado um Paul, não dá pra acreditar que existiu mais um!
Deve ser verdade
claro que não. inclusive ele esteve ou esta no brasil. e ha algumas horas lançou um album "kisses on the bottom".
Então quem fez um show la em Recife foi um zumbi velho
Claro que não, esses dias ele tava aparecendo na TV.
Existem boatos de que ele morreu após um acidente de carro nos anos 60. Existem até mensagens subliminares em capas de discos dos Beatles provando isso. Mas eu acho que se ele tivesse morrido, eles esconderiam acabando a banda, e o cara que ficou no lugar dele nao ficaria fazendo shows até hoje.
"Acho que já é muita sorte o mundo ter nos dado um Paul, não dá pra acreditar que existiu mais um!"
Nina, SENSACIONAL a sua respsota.
Comments
Não, claro que não, pirou, cara? Não fala isso nem brincando '-'
Claro que não,em que planeta você vive ein?!
nao ele nao morreu que cassete ta aki mesmo no brasil
Acho que já é muita sorte o mundo ter nos dado um Paul, não dá pra acreditar que existiu mais um!
Deve ser verdade
claro que não. inclusive ele esteve ou esta no brasil. e ha algumas horas lançou um album "kisses on the bottom".
Então quem fez um show la em Recife foi um zumbi velho
Claro que não, esses dias ele tava aparecendo na TV.
Existem boatos de que ele morreu após um acidente de carro nos anos 60. Existem até mensagens subliminares em capas de discos dos Beatles provando isso. Mas eu acho que se ele tivesse morrido, eles esconderiam acabando a banda, e o cara que ficou no lugar dele nao ficaria fazendo shows até hoje.
"Acho que já é muita sorte o mundo ter nos dado um Paul, não dá pra acreditar que existiu mais um!"
Nina, SENSACIONAL a sua respsota.