Meu ex namorado ama me implicar por que será?
A gente terminou depois de amanhã faz 1 mês, quando terminamos ele disse que apostava com outra pessoa que eu ligava pra ele em quatro dias,q ele não volta se ele terminar, eu disse q não ligaria mais ele disse q ligaria sim,por que quando terminei,não queria mais acabei chorando na frente dele, terminamos por que sou virgem tenho 16 anos e ele 18 quando começamos namorar q ele me pediu disse a ele q so namorariamos se ele me respeitasse pq sempre tive sonho de me casar virgem,ele disse q me respeitaria porém com 1 mes de namoro colocava mt pressão em mim pra mim transar com ele,então cansei e terminei com 1 mes de namoro ,acredito q ele deve ter ficado esperando minha ligação , O QUE NÃO ACONTEÇEU, nunca mais liguei nem mandei sms ,e também ñ fiquei mandando indireta no face pq odeio isso, ele vivia mandando indireta pra mim ele dizia q se a gente terminasse o q não faltava era mulher pra ele pq ele tinha moto e tudo, eu disse q pra mim tbm não faltava homem porém eu me valorizava e não ficava . INCRIVEL é que depois q terminamos todos os dias ele passa perto de casa justamente no horario q estou voltando do colégio, ele chega do colégio dele e fica esperando a hr do meu colégio soltar pra ficar passando lá na porta, dai eu coloquei no meu face que to noiva, BRINCANDO ai ele veio perguntar se eu tava mesmo pq ele tinha apostado com a ex dele q eu nao tava, então disse q estava so por causa disso, dai ele disse q nunca mais apostava em uma mulher q achava q eu fosse diferente e um monte de coisa q eu fiz a maior pisada do ano com ele,mais q ele nao tinha NADA a ver com minha vida mais,e eu disse "VERDADE" vc nao tem mesmo.um dia passei por ele na praça dai tava trocando sms com meu amigo, e fingi que nem vi ele não foi prazo de meia hora q ele começou a mandar SMS ,boa noite,oi ,eae?perguntando se tava namorando,como eu tava, me chamando pra sair, DIRETO ele me chama pra sair , SÓ QUE EU NAO VOU pq quando a gente tava junto ele falava da ex dele, q se ele quisesse ela so pra sexo tinha ela na hr q ele quisesse so pq a coitada e apaixonada nele ate hoje ele procura ela quando nao tem mais ninguem e ela sai ainda, dai nesse dia ele me chamou pra sair eu disse q não e q nao poderia responder as sms dele pq tinha q assistir aula,ele respondeu blz e quando tava saindo do colégio ele passou na moto devagarzinho com a ex dele na garupa (coisa q ele nao costuma fazer é andar devagar,sempre q ele passa perto de mim ele acelera a moto ) e eu nem dei moral, VEI PRA QUE FAZER ISSO? se ele gostasse de mim,me esperaria , pq disse a ele q abriria mao do meu sonho por causa do meu sentimento por ele com 6meses de namoro perderia a virgindade e ele disse q ele nao conseguia esperar 6 meses, eu cansei . mais pra q ele gosta tanto de se aparecer assim? isso tá me deixando grilada já
Comments
Já que você pediu opinião, darei a minha. Acredito que você se relacionou com um baita de um crianção que não merece ficar com você, muito menos brincar com seus sentimentos. Ele não me parece ter maturidade suficiente pra assumir um relacionamento ou não ter os mesmos ideais que o seu. O mínimo que ele deveria ter feito, não fez: respeitar. Esse menino não tinha obrigação nenhuma de esperar você se decidir quando queria ter a primeira vez, mas tinha o dever de te respeitar enquanto alguém que "aparentemente" sentia algo por você. Essas atitudes imaturas, como passar com outra na sua frente, ou mandar sms chamando pra sair, é somente para chamar sua atenção. Não posso afirmar com precisão se existe algum sentimento dele em relação a você. Assim como pode ser demonstrado através desses atos, pode ser ainda que não exista. E já como não podemos mudar as pessoas, mude suas ações diante desta situação. Ignora. Cuide de si própria ! Não vale a pena nos desgastarmos com pessoas assim e desse jeito, os que se interessam por você terão suas chances ofuscadas.