Eu gostaria de uma ajuda por favor?

Olá pessoal eu gostaria de uma pequena ajuda tipo

tem uma menina da escola e eu gosto muito dela

e ela acabou de terminar com o namorado

eu gostaria de saber como eu posso me aproximar dela

obrigado pela atenção

até logo

Comments

  • Se você já conversa com ela, comece a trocar idéias, fale de coisas que vocês têm em comum como as músicas que vocês gostam ou sobre a matéria da escola, por exemplo.

    Se você não conversa com ela, tente chegar nela sentando do lado dela na hora do intervalo, fale oi, pergunte se ela está na sala de um amigo seu (se ela não estiver na sua sala, claro), ofereça uma bala (se você tiver), enfim, seja simpático.

    Não sejá muito atirado, vá com calma e não conte lorotas nas suas conversas com ela.

    Tenha paciência e boa sorte!!!

  • BOM... VC DEVE PRIMEIRO OLHAR PRA ELA VER SE ELA CORRESPONDE...

    DEPOIS COMECE COM UM OI .... ALGO ASSIM, E DEPOIS CONVIDE-A PARA SAIR

  • procure ajuda-la nas atividades extra curriculares,elogie sempre o cabelo,a roupa algo assim converse com ela e as colegas sobre assuntos que ela goste,seja gentil mais porem discreto,faça com que ela te perceba depois a convide pra sair.

    mais atenção procure um lugar que seja bem barulhento pois facilita a aproximação.

  • é só vc chegar perto que resolve seu problema!

  • Vc não pode ir direto ao ponto, se aproxime devagar, seja amigo dela, converse dê seu ombro pra ela chorar se precisar...

    Mulheres adoram homens gentis...

  • Se vc não é amigo dela, aproxime-se como amigo. Quando estamos carentes após um termino de namoro, São os amigos que nos entendem.Já é meio caminho andado. Meu atual namorado era meu amigo e estamos juntos ha 4 anos e muito felizes.

  • Puxe papo com ela como quem não quer nada, converse coisas normais do dia-a-dia, da escola, sei lá... conquiste a confiança dela, tudo que ela não precisa agora é de um galanteador com frases prontas, tipo: "nossa, ele não soube te valorizar como você merece" etc. Seja você mesmo.

  • Conversa com ela

    puxa papo, trate-a com carinho

    Enfim,

    se vira....dá seus pulos

    se vc não chegar agora que ela

    está solteira, logo chega outro

    na sua frente.

  • Chega conversando, vendo se ela esta pronta para uma relação, se ela quiser vocês se entendem

  • Vá em frente. Conte a ela sobre os seus sentimentos.

Sign In or Register to comment.