Ah dá moh priguiça rs!
Eu faço questão de escolher, acho que é uma questão de carinho e respeito com quem respondeu.
Mina pra garota que amo aqui no YR a Lala voto pra ela sempre
Sempre escolho
Sempre escolho a melhor resposta.
Nunca deixo os outros tomarem as decisões por mim.
Bjs
Eu sempre escolho as melhores respostas das perguntas,nunca deixei para votação.
Olá!
Eu já fiz um teste sabe... deixei o povo votar e deu no que deu, ou seja... parecia eleição mesmo sabe... aquela coisa do povo que não conhece o candidato, vota e depois reclama, pois é.
Agora não faço mais isso.
Entendi que pior do que a preguiça é o pouco caso que algums amigos podem pensar que tive com suas respostas, e que realmente eram as melhores, que o povo votou!
Ãita povo sô!... hehehehehe!
Até mesmo do ponto de vista psicológico entende... nada por vaidade apenas, fiquei mal e não faço mais isso!
Afinal, " amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito... assim falava a canção que na América ouvi!"
Hugs! fbsâªâªâª
Confersso que muitas das vezes não me vem a memória em fazer isso, eu sempre esqueço....
Eu prefiro escolher
Qual sentido faz d perguntar se vc num vai ler as respostas?
E ainda ganha pontos escolhendo a melhor resposta.
Bjs.
Eu gosto de escolher, mas dou chance também para os outros escolherem.
Bjos.
Comments
Eu faço questão de escolher, acho que é uma questão de carinho e respeito com quem respondeu.
Mina pra garota que amo aqui no YR a Lala voto pra ela sempre
Sempre escolho
Sempre escolho a melhor resposta.
Nunca deixo os outros tomarem as decisões por mim.
Bjs
Eu sempre escolho as melhores respostas das perguntas,nunca deixei para votação.
Olá!
Eu já fiz um teste sabe... deixei o povo votar e deu no que deu, ou seja... parecia eleição mesmo sabe... aquela coisa do povo que não conhece o candidato, vota e depois reclama, pois é.
Agora não faço mais isso.
Entendi que pior do que a preguiça é o pouco caso que algums amigos podem pensar que tive com suas respostas, e que realmente eram as melhores, que o povo votou!
Ãita povo sô!... hehehehehe!
Até mesmo do ponto de vista psicológico entende... nada por vaidade apenas, fiquei mal e não faço mais isso!
Afinal, " amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito... assim falava a canção que na América ouvi!"
Hugs! fbsâªâªâª
Confersso que muitas das vezes não me vem a memória em fazer isso, eu sempre esqueço....
Eu prefiro escolher
Qual sentido faz d perguntar se vc num vai ler as respostas?
E ainda ganha pontos escolhendo a melhor resposta.
Bjs.
Eu gosto de escolher, mas dou chance também para os outros escolherem.
Bjos.