Existe alguem mais lindo do que o brad pitt?

Ele é perfeito de mais pra ser verdade !

Comments

  • Mayara, vc tem toda razão, nunca vi coisa mais linda na minha vida, principalmente nos filmes Tróia, Telma e Louise e Encontro Marcado, ele parece uma "pintura" de tão belo.

  • Existe sim, meu marido...................

  • Só... Brad Pitt, Johnny Depp ... lindos...

    Mas mais lindo mesmo... é o meu filho... Arthur... 9 aninhos e já está arrasando coraçõezinhos da escola... (mãe coruja...)

  • O Keanú Rivers eu acho mais bonito. Mais gosto não tem como discutir......rsrsrs...

    Um abraço!

    Luz___________

  • Existe sim:

    Tom Welling, o super boy de Smallville, mas como ele é mais novo, a disputa fica desleal.

    Então, eu coloco um "coroa" quase da mesma idade dele e que também é um excelente ator:

    Johnny Deep. Ele é perfeito em tudo! Além de lindo é um excelente ator!

  • Ri da juju de novo. Pois bem,vou mostrar quem é a maior belezinha do mundo:LAMPIÃO Sou macho cabra-da-peste,sou viril,másculo,líder,famoso,desapegado,es... e trato a mulher como ela merece:Ganhando prazer,mas honrando minha condição de companheiro e mantendo minha fidelidade enquanto a mesma for. Em off,sou tudo isso aí e bonito e alto ainda. E você não tem opportunities comigo.

  • ele deve ter muuuuitos defeito, minina.... mas mesmo c os defeitos dele ( será q ele pe.ida embaixo dos lençóis, ou dá akeles arrotos de lascar a garganta???kkk) eu keria eleeee! sooonhoooo!

  • oi mayara, realmente ele é lindo tudo de bom,também sou uma admiradora dele,não chego a ser fã, porque nunca gostei muito dessa palavra, mas quando assisto qualquer filme dele, não tem como não reparar no gato que ele é, ele pode estar de cabelo curto ou comprido,sujo ou de roupa rasgada, ele é sex, e lindo do mesmo jeito,beijos.

  • mais q ele não mais tem alguns q chegam perto

  • Existe sim!!!

    O Johnny Deep !!!

Sign In or Register to comment.