Será que eu acredito nele ?

Eu estou internada em uma clinica mista ii lá tem uma garoto que eu fico cerca de 3 meses ele diiz que me ama ii eu sem duvidas amo ele ...mais teem um problema ele namora 1 garota há 1 ano e 4meses e agora ela taah gravida e a familia dela taah prescionando eles a casarem ele falou pra miim que vai assumir o filho mais ão sabe se vai casar

ele jura de pé junto que me ama e que nem gosta mais dela

Oque eu fasso ? eu ão sei si eu desisto dele ou si eu invisto !

Obrigada geente !

beeijO

Comments

  • Lógico que não, manda ele procurar a turma dele. Vc é nova e pode encontrar uma outra pessoa que realmente vai te fazer muito feliz.

    Se ele namora a 1 ano e 4 meses, e ainda está em dúvida porque não se previniu, mais não, engravidou a outra e agora quer sair fora. Família nenhuma força ninguém a nada, se vc tiver personalidade saberá o que quer. Esse rapaz quer é te enrolar, Pois se tivesse boas intensões teria resolvido as pendências dele com a outra para ficar com vc.

    Cuidado com a sua decisão, que mais parte vc pode se arrepender.

  • Gabi

    O que seu coração está lhe dizendo ???

    Escute seu coração com carinho e preste bastante atenção no que ele lhe disser.

    Aí depois disso faça o que ele lhe mandar, pois será o certo,

    não aja pela emoção e sim pela razão.

    O coração da gente sempre fala algo para nos orientar nós é que não damos importância para ele, mas isso vc não fará com certeza. Boa Sorte.

  • primeiramente, acho que vç deve esperar uma resposta definitiva dele,pra dai sim, vç decidir o que vç quer e o que e bom pra vç, se ele te ama assim cmo ele ta dizendo, ele nao vai casar com a ex dele mesmo contra a vontade da familia dela, agora se ele casar com ela, ele provavelmente vai querer manter contato com vç , dai sim se vç quiser continuar com ele,vç que sabe, mas saiba que vç sera sempre a outra, entao faça o que vç achhar melhor

    bjsd

  • acho que você deve deixar o cara... é obvio que ele tah fazendo voce de boba!!!

  • Olha ele pode até não casar,mas vai ter um vínculo muito forte com ela pro resto da vida, que é o filho. Você está preparada p/ suportar isto e tem a sua família q/ não vai gostar que vc se envolva c/ um cara q/ não casou c/ a menina, tem a família dele paparicando a mãe de seu neto, tem a menina que vai ser um calo no seu sapato. No nascimento de uma cça, a única responsabilidade dele não é só registrar em seu nome, vem doenças, deixar de ficar com vc p/ ver o filho,etc... Pense bem.

  • divida os prós e contras dessa relação e veja q c ele te ama e vai t dar valor mas o pior é c a garota usar o bebe pra manter ele junto dela não é?intaun na sua pele eu partiria pra outra seriu msmo

  • Acreditar ou não não vem ao caso!!

    O que você deve se perguntar é: Será que vou conseguir conviver com esta situação?? Pense: Mesmo que vocês fiquem juntos e que se amem muito, filho é para sempre, e, infelizmente, o "kit" vem junto: ex namorada, ex sogra, etc...

    Você consegue se imaginar convivendo numa boa com o passado dele? Com cobranças e encheções de saco da ex?? Vai conseguir amar o filho dele como se fosse seu??

    Não é fácil!!! Tem que amar muuuuuuito para aguentar essas coisas....

  • Meu, cai fora! Esse cara tá te enrrolando! Fica com ele mas sem compromisso, e se depois vcs tentassem alguma coisa, a ex dele iria fazer da vida de vcs um inferno! Não vale a pena!

    Beijo

  • Gaby!!!

    O que vc entende por investir??!!! ser uma segunda mãe pro filho dele que vai nascer, ser a segunda opção dele quando ele quiser sair, estar sempre em segundo plano!??

    Olha, vc tem que ver se realmente que isso para sua vida!!

    E além disso a sua mãe não vai querer isso pra vc!!

    Escute sempre ela, pq querendo ou não ela sempre terá a razão mesmo que vc ache absurdo a opinião dela...

    beijos!!!

  • olha pode até ser que ele te ame mesmo, só que ele tem uma responsabilidade muito grande pra assumir. filho não é brincadeira não...

    vc espera essa situação se firmar e se ele se casar mesmo se afaste....pq se ele fez isso cm a garota (namorando 1 anos e 4 meses) quem te garante que ele nao faria o msm cm vc???

    pense nisso

Sign In or Register to comment.