Sim ele existe, ele fica localizado na parte de dentro da vagina da mulher mais ou menos uns 5 cm na parte superior, vc coloca o dedo na vagina da mulher e vc sentirar que nesse ponto é um pouco diferente no tato, e a mulher sente prazer só em toca-lo, mas só isso não basta o clítoris, da mulher é um ponto bem melhor de faze-la sentir prazer se vc não tem a experiancia de chegar no ponto g da mulher.
existe, vc faz assim = enfie o dedo na ****** e sobre até no clitóris e fica massageando que ele vai aparecer,cuidado pra não molhar seu dedo com uma boa gozada.
Comments
Sim ele existe, ele fica localizado na parte de dentro da vagina da mulher mais ou menos uns 5 cm na parte superior, vc coloca o dedo na vagina da mulher e vc sentirar que nesse ponto é um pouco diferente no tato, e a mulher sente prazer só em toca-lo, mas só isso não basta o clítoris, da mulher é um ponto bem melhor de faze-la sentir prazer se vc não tem a experiancia de chegar no ponto g da mulher.
existe sim, c chama "CARTÃO DE CRÉDITO"
vc da pras mulheres, e elas ficam loukas, vao as estrelas, ficam completamente xonada em vc
pena q eu num tenho esse CARTÃO,,,kkkkk
Pô o amigo ai de cima é sangue bom da os 10 pontos p/ ele! vlw!!
Irmão eu mereco até 10 pontos eu te falando isso!
Se liga mano!
Vai em qualquer sate de busca e escreve...
Ponto G da mulher....
Vc vai verar o cara mano sem neuroze rsrs....
Eu já fiz isso!
existe, vc faz assim = enfie o dedo na ****** e sobre até no clitóris e fica massageando que ele vai aparecer,cuidado pra não molhar seu dedo com uma boa gozada.
Meu conselho é...Continue procurando!!! rssssss
Existe! Mas soh alguns homens sabem toca-los! Meu marido eh um deles!
Sim existe. O nome dele é clítoris.(tá certo o nome?)huahuahauhuah
bjinss
Existe sim, mas não precisa procurar, f u d e n d o direitinho ele é estimulado.