Xbox Atualização ajuda ?

Meu xbox e destravado eu coloquei o jogo Spec Ops The Line ai pediu atualização eu apertei sim mais eu lembrei que um cara me disse que se eu Atualizar ele Trava devolta ai eu queria saber se é verdade ajuda ?

Comments

  • Se o seu for destravado e vc colocar um cd original e se sei xbox nao estiver atualizado ele vai pedir pra atualizar, se ele pedir vc deve cancelar e jogar normal ( não atualizado). Caso vc coloque atualizar é quase certeza que seu Xbox vai travar.

    Por isso recomendo Xbox travado pq a atualização é de graça, nao tem dor de cabeça, da pra jogar on-line, baixar demos e entre outros.

    Espero ter ajudado.

  • qnd eu coloquei fifa 13 tbm pediu uma atualizaçao e eu coloquei sim, e nao aconteceu nada ate agr, e o meu e destravado tbm. por isso e melhor travado, da mt menos dor de cabeça e ainda acesso a net.

  • Se você fizer pelo CD não vai travar só vai mudar a DASH,ele só trava seu console se você atualizar pela xbox live.

    Mas mesmo que você clique SIM no CD,não vai adiantar de nada,e você vai ter que levar o console para atualizar para poder jogar esse game!

  • Amigo meu xbox tbm é destravado eu comprei resident evil 6 e quando eu coloquei ele no xbox pediu atualização eu me arrisquei e apertei sim ele atualizou sozinho e joguei depois numa boa não deu nada não.

    Mas você corre o risco de seu console travar em três ocasiões

    1..pode travar e você ter que atualizar eller de novo obs.alguns jogos ainda podem pegar

    2.o jogo quer você atualizou pode pegar e não pegar os seus outros jogos

    3.pode acontecer de esse jogo que você quer jogar continuar não pegando..

    Mas lembrando no meu não aconteceu nada aí é por sua contra e risco

  • Sou PS3 Player, mas conheço o Xbox tambem, digo para você desde já, não destrave o xbox, deixe-o travado pois é muito melhor por problemas como esse. e tambem meu amigo disse que XBox travado não da pra jogar online, não tenho certeza + deixe-o travado.

    Outro ponto para PS3 por causa disso.

Sign In or Register to comment.