pq fico exitado quando me vejo de cueca no espelho?

sempre que me olho no espelho de cueca eu fico exitado,mas so de cueca,nu eu nao me exito não,isso é normal?vc se exita tbm quando se ve de cueca?

Comments

  • É porque vc tá com desejo de si mesmo.

    TARADÃO.

  • vc é gay, vc ker transar com vc proprio kkkkkkkkk

    forever alone

  • isso é normal.. aconteçe o seguinte é como se vc tivesse vendo outro homem de cueca entaum vc tem aquela curiosidade de saber oq q tem por trás da cueca.. e quando vc está nú vc ja está vendo isso nao mexe com seus hormonios pk vc já esta acostumado a ver vc próprio nú, por isso nao se exita... expero ter ajudado,,...

  • Se você se atrai por um corpo masculino... é porque você é gay.

  • Vai ver que é porque te lembra uma mulher de calcinha.

  • Você é Narcizista. Gosta da sua própria imagem.

  • ????????????????

  • Você se excita porque você gosta do seu corpo. Isso é muito bom. Certamente você não terá problemas de insegurança. Você tem uma boa alto estima. ISSO É IMPORTANTE NA VIDA.

  • Normal mas não me excito nem com nem sem cueca. Melhor é parar de se ver no espelho por um tempo.

  • na verdade a adolescencia eh a epoca de identificar sua sexualidade, tente ter relaçoes com as duas opçoes, nao q vc seja gay, hetero ou bi, eh coisa normal de adolescentes, se vc nao eh adolescente dai vc tem q testar do msm modo pra ver oq vc quer da vida

Sign In or Register to comment.