Minha mãe está certa agindo dessa forma?

Eu falei pra ela que não gosto de sexo tenho 17 anos, e nem sou interessado em namorar... para quê eu fui falar! ela disse que eu sou anormal e todo menino da minha idade tem vontade dessas coisas... eu digo que tenho nojo aí ela ficou me brigando. Eu sou Virgem de tudo pois não gosto de namorar nem nada... não tenho interesse nem em meninos e nem em meninas, ela ficou insinuado que sou Gay! pode uma coisa destas? aí ela falou: Todos meninos se "martubam" ela não sabe nem falar uma palavra desta... eu mandei ela se calar pois tenho nojo disso, ela logo disparou: "Quem não se martuba fica louco" KKKKK eu fico rindo deste povinho rude e sem informações, eu que estudo e leio as coisas até onde eu saiba só ocorre a Polução noturna e não se fica "Louco" kkkkk inclusive hoje eu tive polução noturna pois não me masturbo é algo imundo... aí eu fiquei conversando etc, etc e ela querendo dizer que sou Gay... como se eu não gosto de nada... ela ficou com preconceito de mim e disse que eu não sou normal e preciso de psiquiatra... gente oque eu devo fazer? que mundinho sujo eu ein... você tem que ser obrigado a gostar de sexo se não sofre preconceito! ela disse que deus (o deusinho dela) que o homem foi feito para mulher...alguma coisa ela estava insinuando... só sei que eu vou futuramente adotar uma criança, pois em vez de botar mais uma no mundo que já esta lotado de pessoas, vou cuidar de uma que mereça amor e uma família, com boa estrutura também pois vou estudar para ter um futuro melhor... gente oque eu faço? ela está me chamando de anormal !!!

Comments

• Sua mãe tá louca isso sim! Queria eu ter um filho assim igual você que não fica pensando só em sexo e tem bom coração.

Se vc fosse um rapaz desrespeitoso que tivesse um monte de filho por aí aposto que também reclamaria.

Ore por sua mãe, para que ela tenha luz na vida.

Continue assim. Não mude seu jeito pra se adaptar o mundo. O mundo é que tem que te aceitar. Com o tempo vc vai achar alguém parecido contigo e não vai ligar pro que sua mãe diz.

Vai por mim amigão, isso é passageiro. Vc só tem 17 anos. O tempo passa rápido. Daqui a pouco vc já é adulto e acredite, Uma hora sua mãe vai passar a te respeitar como é. Apenas não mude seu jeito que é maravilhoso. Deixe sua mãe falar e diga: vou orar por você, deixa ela rebater, falar, xingar, uma hora ela vai ceder.

• Nao lembro o nome correto, mas isso acontece em algumas pessoas, vc nao deve se sentir anormal só pq vc nao gosta de algo que vc sente nojo, é o seu jeito, sua opinião.

E tbm, o q sua mae tem a ver com isso? Ela vai ver vc transando por acaso? Vai filmar e guardar de recordaçao?

• Há dois pontos a se considerar, né?

Primeiro: sua mãe age errado ao lhe impor um desejo sexual antes de você mesmo sentir isso. Cada um tem a hora certa pra sentir tais desejos, tem gente que desperta pro sexo apenas aos 20, 21, 22 anos... É característica de pessoas incultas fazerem isso. E se ela lhe cobre que se masturbe, bem, chega a ser mesmo vulgar uma mãe fazendo isso. Talvez ela tb precise de psicólogo.

Segundo: achar nojento sexo também não é saudável do ponto de vista mental e psicológico. Pois sexo é vida. Aliás, a vida nasce disso. Será que você não está bloqueando um desejo oculto?

Se tem polução noturna, deve sonha pelo menos, com sexo...

A polução noturna não ocorre apenas por há ereção, mas sim porque há os sonhos eróticos.

Com o que você sonha?

• dou razão pra sua mae.. vc é anormal...

não gostar de sexo é completamente bizarro...

na sua idade eu batia umas 3 no banheiro.. dava um picote com a namorada e saida correndo de benga dura atrás da vizinha...

Sign In or Register to comment.