como eu faço? me ajude por favor?
olá meus amigos,bom eu fiz essa pergunta na semana passada,mas ainda não obtive resultados.
então eu gostaria de saber,ONDE POSSO VER JOGOS DE FUTEBOL(CAMPEONATO BRASILEIRO) AO VIVO PELA INTERNET? por que aqui na italia não passa os jogos ao vivo dos times brasileiros.domingo vai ter um super clássico.VAI JOGAR NO PALESTRA ITALIA O MEU PALMEIRAS X SÃO PAULO, e eu não to ai no brasil para ir ao estádio,to comendo as unhas de raiva rrsrsrs.mas eu gostaria de ver pela internet,por que aqui o meu sky não passa.
meus amigos eu gostaria muito da ajuda de vocês .
alguem conheci um site onde eu possa entrar um baixar?.bjs e muito obrigado
Comments
Olá querido, bom como é o jogo do Palmeiras... Tem esse site aqui, sempre que não passa na Tv eu assisto por ele...
www.canalpalmeiras.com.br
Espero que consiga, e que eu tenha te ajudado!!!
Desculpas, Frany, mas desconheço.
Beijocas.
Olá amiga!
Vou perguntar ao meu sobrinho pois ele sabe! E depois lhe passo como fazer no msn ok!!! Bjkas
Um abraço de sua amiga. MORENARJ
acho que ira conseguir somente por tv fechada ... senao ninguem comprava jogos na sky ... entende ??? quem nao quer ver jogo de graca ... lembro da ultima vez que meu primo pagou 5,00 pla transmicao do cruzeiro aqui em BH . O jogo era no mineirao e a Globo nao exibiu . chato ne ??? bjinhos
INFELIZMENTE EU NÃO SEI LAMENTO MUITO.
O Megacubo é bom para assistir jogos, filmes entre outros.
Siga este é o endereço.
http://baixaki.ig.com.br/download/MegaCubo.htm
Frany
Realmente não sei, mas acho que terá boas respostas.
Vou estrelar para que mais pessoas possam te responder.
Abração
Baixa o programa MegaCubo no baixaki. tem mais de 300 canais em portugues ao vivo.
Abraços!!
Do que eu sei, eu acho que pela internet não passa o jogo a vivo.
Mas passa os gols quando.
Mim desculpar por não te ajudador.
Abraços.
Meu amigo, tem vários sites abaixo tem um site com uma lista enorme, espero que consiga assistir seu time ok
abraços
http://rec6.via6.com/index.php?busca=assista+jogos...