eu ja sei o que é area 51 mas gostaria de mais detaçhes sobre ela...?

estou pedindo a vocês pois me interesso muito sobre esse assunto e gostaria de saber mais sobre ele quem puder me ajudar agradeço muito.

Comments

• A unica informação que se pode dar é que se trata de uma base ultra-secreta, onde foram desenvolvidos os principais aviões de combate americanos. Como dar mais informações de um lugar como esse?

Essa história de Ovinis na área 51 é balela.

• O que se sabe é que é uma base da força aérea americana, e que eles testam novos equipamentos lá. Quem disser mais que isto, está inventando, a base é secreta, e quem chega muito perto é fuzilado.

• Área 51 é um dos nomes atribuidos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado, deixando uma incógnita no domínio popular.

• A área 51 não é assunto de astronomia e espaço.

• É muito simples, professor.

A área 51 ficou conhecida como um lugar destinado à esconder discos voadores e seus pilotos et's.

Absolutamente ninguém jamais conversou conosco e nos explicou de onde vieram esses et's e como conseguiram viajar milhares de anos/luz sem morrer pelo caminho.

Mas isso não é o mais importante. O importante é saber quem denominou essa área de "51".

Foi um aviador brasileiro que baixou lá e ofereceu cachaça do Brasil para quem estava por ali. Dizem que por causa da cana brava "caninha 51 brasileira " que os caras ficaram chapados ao ponto de virem até ..........discos voadores.

• Procure a turminha do OVNI noutra categoria do YR, aqui se fala de ciência, não de crença.

.

• ja ñ lo existe mais lo fui destruida

• é lá que existe abrigo anti-nuclear ... que somente os escolhidos vão estar numa eventual guerra nuclear.

• é lá que são escondidos todos os ovnis e seus pilotos encotrados junto das naves, são +/- 500 pessoas q trabalham lá, entre nutricionistas, astronomos, pediatras, cirurgioes, fisicos, entre outros, as naves achadas são copiadas, projetos que nasceram desta parceris sao o steelth (axo q é assim q escreve) o aurora, e o U2, são invisiveis ao radar, alguns dos aliens q estão em um bom estado de saúde, ajudam os cientistas com a tecnologia dos avioes e jatos, em troca podem saber mais sobre nos humanos entre outras coisas, a área 51, têm 20 andares em baixo do solo, é mais ou menos do tamanho da suiça, fica em baixo de várias montanhas, e por isso as principais instalacoes não são atingidas caso aconteça um ataque, a pista de pouso é a maior do mundo com 9km, todo dia sai um aviao preto do aeroporto de LasVegas, com as 500 pessoas, o portão é privado somente as 500 pessoas.

Sign In or Register to comment.