Quero Pedir Minha Namorada Em Casamento Mas TenhO Medo..?

Oi galera queria a opinião de voces

eu quero pedir minha namorada em casamento mas tenho medo dos pais dela não apoia!! O q faço sei que ele iria aceitar, ela mudou minha vida me transformou em homem d verdade!! mas tenho medo da reaçao dos pais dela devido eu ser o 1° namorado dela!!

Amo ela muito hj faz 5 mÊs de namoro serio..mas ja tem mas d 2 anos q agente se conhece!

Valew

Comments

  • Olha eu tbm kerOO pedir meu namorado em CasamentO

    axo q nós dois estamos nos mesmo barco!!

    alías axo q vc e meu namorado?

    kkkkkkkkkk

    meu bem claro q aceitOOOOoo axo q meus pais naum são motivos

    pra interferir no nosso namoro claro q a familia e sempre bom

    apoia nós mas axo q agente tem q ir com calma

    amuh vc d ++++

    BjoOooo

  • Não se precepite!!! É um passo muito importante... para os dois... e lembre-se, quando vc casa, a familia vai junto, de brinde!

    Beijão e boa sorte!!!

  • se vocês dois se ama não a nada que pode em pedir o casamento de vcs e não em porta o tempo que vcs namora o que em porta o que sentem um pelo outro... bjs

  • vai fundo.........ve se ela quer também........e um bom casamento e seja feliz......não importa o que os outros dizem......

  • pq a presa de casar???

    vai conquistando os sogros. e isso com o tempo vc vai ver q é uma coisa natural.

    Entre vc nao vejo pq nao falar sobre casamento. Normal. Acontece q vc nem conhece direito a familia dele. Vai com calma. E curte o namoro.

  • Minha opinião é se quer casar com ela vai enfrente não olhe pra pessoas, pois muitas das vezes elas não querem o bens das pessoas, então o conselho que vou dar é quer casar peça a sua namorada em casamento, se o período de noivado você achar que realmente vale pena lute por aquilo que quer, em questão dos pais dela, converse com os pais dela e faça o entender os quais são os seus interesse com ela, por mais que tenha pouco tempo de namoro.

    Dou a maior força.

    bjs

  • Casamento é coisa séria, namorar é outra, conversou com ela sobre isso? se vc tiver uma vida estável, casa própria pois pagar aluguel não é barato, sabendo que tem condições de ter e sustentar filhos vai em frente, mas pense muito bem para não se arrepender depois.

  • Na minha opinião, primeiro faça alguma surpresa para ela (não envolva os pais dela ainda):

    - Marque um jantar, alguma coisa diferente.

    - No meio da conversa, entregue a aliança de noivado e faça o pedido de casamento. Com certeza ela irá aceitar.

    Depois, você combina com ela uma maneira de convencer os pais. Bolando um plano juntamente com ela, será mais fácil de convencê-los. Boa sorte e que Deus abençoe a união de vocês.

  • Acho que você não tem que ter medo.

    se os pais dela não aceitarem porque acham que está muito cedo ou porque é o primeiro namorado dela, não se preocupe.

    Você pode ir ganhando a confiança dos pais dela e tal, daí daqui á algum tempo você pede ela em casamento outra vez.

    você ainda vai ter muito tempo para fazer os pais dela confiar em você e permitir que você se case com ela!

    Espero ter ajudado.

  • Acredito que seja cedo demais para casar, mais se essa é sua vontade, vai em frente deixe o medo de lado e pede sua namorada em casamento. O que importa é amor de vcs. Acho que os pais dela vão se intrometer de certa forma, mais se é o que vcs querem, se estão preparados para essa nova fases, com certeza supera tudo !!

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.