Medicamento com Efeito imediato para quem sofre de Constipação intestinal?
Lactopurga por exemplo, se eu tomar isso, eu ñ poderia me sentir ainda pior, ja que o negócios é mais embaixo, tipo, um bloquei no final das feses, no reto se é assim que se deve dizer.
Poderia tomar um lachante sem me preocupar com um possível rompimento intestinal?
(Acontecimento)
Hoje tive uma crise tão grande, que quase fui parar no hospital,
da um desespero enorme, nauses, barriga pesada e tudo mais.
pensei que fosse morrer, apos muita tentativa de ir ao banheiro, enfim, consegui eliminar 50% do problema, que ainda perdurou, por algumas horinhas. Deus me Livre. neste Exato momento me recupero.
alguém que tem conhecimento dessa área, explique o que devo fazer nestas situações por favor.
desde já
Obrigado.
Marcos Mion
Comments
Constipação ou obstipação intestinal?
O QUE É OBSTIPAÇÃO?
O termo obstipação se refere a condição que o ritmo intestinal é irregular e a consistência das fezes é geralmente endurecida e ressecada. Isto resulta da absorção excessiva de água das fezes devido a passagem lenta das fezes pelo intestino grosso. Fazendo um pequeno questionário pessoal poderá saber se está com obstipação.
Houve qualquer mudança na sua alimentação, hábitos de exercício, rotina diária ou nível de stress? Qualquer mudança ou alteração da rotina normal pode resultar em modificações do hábito intestinal.
Que medicações está fazendo uso? Certas medicações com ferro, analgésicos, drogas anti-hipertensivas e uma variedade grande de drogas pode levar a obstripação.
Há outros sintomas associados? Pessoas com obstipação geralmente sentem a barriga estufada ou inchada. Pode apresentar desconforto retal ou pressão no reto.
COMO DEVO RESOLVER MEU PROBLEMA?
Três recomendações básicas:
- Ingerir bastantes líquidos (6-8 copos por dia) ;
- Exercício físico (Atividade física);
- Dieta rica em fibras.
Não melhorando procure o seu médico.
ATENÇÃO: não faça uso de laxantes sem orientação do seu médico.
Olá...
Quando vc precisar de um resultado mais imediato, eu recomendo o uso de supositório de glicerina, pq ele lubrifica o reto e facilita a evacuação.
Se vc tem problemas de constipação com frequencia, recomendo que vc se alimente de muitas fibras, beba bastante água, vc até pode tomar óleo mineral pra ajudar... e se nada disso te ajudar, aí seria bom conversar com o médico pra ver se não é necessário fazer uma colonscopia, e averiguar mais a fundo o q é que tá te causando prisão de ventre desse jeito.
Acredito que não existe melhor solução natural como o óleo de linhaça em cápsulas, ou comer melão no café da manhã.E tb em qualquer hora que vc puder comer. Falo isso por experiência própria.
Além de deixar seu intestino relugado vai te ajudar em outros aspectos, como por exemplo: pele saudável e outros fatores que vc poderá comprovar com o passar dos dias.
Boa sorte
use um fleet enema. trata-se de um liquido que vc injeta diretamente no reto.