Gente e serio, tou com medo me diz ai pra me?
Gente hoje 1 de maio de 2012 acordei agora e sao 11:35 e quero contar um sonho e voces ai do yahoo me dessese o que e isso que ta acontecendo, VAMUS LA! Eu tinha acorda mais cedo era uma 8:25 por ai e fui durme de novo, dai o segundo sonho eu tava na cama durmindo e dirrepente eu começo a sentir uma sensaçoes ruins e falando com migo no meu penssamento.
Eu dou um grito e começo a chamar meus pais e minha irma, primeiro eu chamo minha irma, mais tipo eu chamava so que nujma voz fina e eu chamava com tava força que no resultado ninguem ouvia, começei a chamar mainha minha mae no caso, ele escutou e eu nao conseguia sair da cama como se eu estive-se grudada como se alguem tivesse colocando uma força imensa em me pra nao levantar. dirrepente eu consigo me levantar minha mae começa a mi tocar e mando pra ela deixar de me tocar, tromando cuidado pq eu nao sabia o que tava acontecendo, e començo a sentir uam sensaçoes entranhhas dentro de me dai minha vizinha do lado ela tem maria padilha e o marido dela tambem e ela começa a falar com migo e eu ficando tonta e começo a olhar nos olhos dela tocar em me e eu sinto que espirito maria padilha entrou em me, eu começo a dançar a ririr do nada, na frente da minha casa tem um bar e nesse sonho tava com o som ligado e eu começava a dançar, minha mae começava a chorar nao sei o que era eu olhava e ela tava chorando ou tava preucupada minha irma tbm. dai eu começo a fala de deus e esse espirito começava a se manisfestar mas e mas e depois com um tempo ele saia, e o marida da vizinha que tbm tem o espirito começou a se manifestar corrento attras de me pra me pegar e eu começar a se manifestar , depis de eu ter conseguido sair dessas manifestacoes chama uma ambuanlia do nada srsrs e minha mae me chama pra eu entra e digo que nao quero, vou pra casa da minha vizinha de frente que e o bar e essa vizionha mandou eu me sentar e fui me sentar e dai quando eu fui me sentar bati a cabeça a ponta da cabeça na barede e começou a sangra e eu começei a chorar. e eu acordei tao assustada e eu ainda tou gente, a minha cama tava tao quente o meu corpo quente a minha cabeça durmen te e duendo na ponta ta cabeça, e o meu braço esquerdo eu sou canhota pow"! tava durmente so o lado direito a minhas perna tbm uam dor na testar do lado direito. ainda nem contei a minha mae, e que ela nao gosta desse tipo de assunto. eu nao quero esse espirito ruim na minha vida nao quero mesmo, chega dar vontade de chorar.
tipo iai queria que voces disse-se se isso foi um sonho ou tem alguem colocando isso pra me, ou fazendo algums feitiso coisas ruim pra me.
gente perdao pelo erros ai ta de portugues ^^
Comments
Bem Dark Seu Sonho !