Gente, ajuda aqui, por favor?

Será que estou com compulsão alimentar? Já pesquisei muito sobre isso, e tenho quase certeza que estou, já falei para minha mãe, mas ela acha que é só ansiedade.

Eu como o tempo todo, principalmente besteiras. Mesmo estando com a barriga muito cheia, sinto vontade de comer. Não estou muito gorda, mas em 3 meses engordei 5 quilos e a tendência é piorar. Me sinto culpada sempre quando como em excesso, mas continuo comendo e não vomito depois, como pessoas com bulimia e anorexia fazem. Tenho auto estima muito baixa e acho meu corpo horrível.

Estou com compulsão? O que posso fazer para parar ou só diminuir essa vontade de comer, alguma dieta? Vou na nutricionista ver direitinho, mas pode demorar, e quero saber isso logo :s

Comments

  • Oiizinho Thay, nossa 3 dias depois lá vai eu falar algumas coisinhas rs desculpa, só vi agora.., aiinn, vou discordar de todas as pessoas aí que responderam rs , não Thay, remedinhos não, aiinn, Thay o que te move? quando você abre os olhinhos depois de uma noite de sono, e vê que tem que ir a algum lugar, mas não tem vontade, mas mesmo assim vai, o que te move Thay? uma obrigação?

    Desculpa, sabe, você disse que está com auto estima baixa... eu encarei tantas vezes isso, e só sou um garoto... ainda não tenho o que me mova, minhas manhãzinhas já não são as mesmas, ao acordar não me sinto feliz, pois sei que não irei sorrir, mais me sinto bem comigo mesmo, tenho uma auto estima bem boa, mas ela é bem de lua sabe? rs ela é muito mas muito volúvel, e ela tem várias quedinhas, não, não é raro, e se torna desastroso, tenho vergonha de mim mesmo, vergonha de estar em um lugar, vontade de que ninguém me veja, chegar em casa e nunca mais sair.. por me sentir mau comigo mesmo, aiin tão ruim ruim, mas Thay talvez tenha haver com isso, você é uma garota... minhas amigas quando estão tristes e várias garotas costumam comer de mais mesmo sem sentir fome, minha mãe, ela tem vários motivos para ficar triste (por causa do meu padastro, graças a Deus não por minha causa) e quando isso acontece .. bem eu queria falar que ela não grita mais ela grita rs mas é só um pouquinho, mas o que ela mais faz é assaltar a geladeira rs sem sentir fome, sem precisar comer... e várias garotas principalmente quando soffrem por amor vão aos chocolatezinhos rs Thay eu discordo, acho que remédios só iriam te fazer mau, eu já fui pros remédinhos e eu só tenho 16 anos, já os tomei, mas não adiantava, era uma doce ilusão, sabe como tudo passou? quando algo voltou a me mover, uma pessoa, um objeto..algo.. um animal... alguma coisa Thay, algo que te mova, para sorrir... tenho certeza que se você estivesse se sentindo bem feliz e sua auto estima estivesse lá no alto nada disso estaria acontecendo, sabe, as pessoas podem tratar a auto estima como uma bobeira nossa, "aiinn que bobo você se sentir mau consigo mesmo, pare, erga a cabeça" mas, elas pecam pois isso é muito poderoso, pode nos fazer não sair mais de casa, pode nos fazer parar de comer, ou comer de mais...

    Thay o que te move? , o que te faz parar no caminho em busca do sorriso? não Thay isso se chama sentimentos, tristezas, não acho que está com isso não, sei que sou só um garoto bobo, mas é que eu já senti um pouquinho disso e.. bem.. posso estar tremendamente errado mas, precisa sorrir, ai sim ai sim na nutricionista, ela vai te ajudar, mas, não toma remédinhos, não vá a psicólogo, é só uma garota, não precisa disso.

    Melhoras

  • essa compulsão pode ser causada por vários fatores desde psicológicos até físicos, existem centros de controle da saciedade da fome que podem estar afetados ou simplesmente estresse, ansiedade, depressão entre muitos outros. Portanto é muito importante que você vá ao médico pois existem remédios que podem controlar e resolver esse probleminha antes que ele se torne um problema maior para a sua saúde por excesso de peso.

  • vc esta precisando urgente de ajuda de um psiquiatra ou psicólogo, isto é compulsão e se n fôr tratada logo ficará enorme.

    auto estima baixa pq?

    vc precisa se gostar e deixar de lado comentários alheios, qto ao corpo se tem jeito...

    nutricionista no momento n irá adiantar, veja isso depois e tenha muita *força de vontade*p conseguir o q deseja.

    bj

  • acesse esse link, tem tudo sobre este tema!

    http://www.fatosestranhos.com/

  • acesse esse link, tem tudo sobre este tema!

    http://www.fatosestranhos.com/

Sign In or Register to comment.