dançar , se movimentar ajuda a amenizar o efeit do alcool?

vc fica no brilho com facilidde???

Update:

eu n bebo excessivamente, gosto de viver a vida em td sua agonia...mas vc ja reparou q um sos estagios dos chapados é dançar???...

Comments

  • Sim com certeza você produz o suor onde elimina o alcool junto dele, pois o alcool depois de filtrado pelo figado circula no sangue, que com exercicios circula masi ativamente e eliminando os residuos improprios e impuros no suor...

  • pelo contrario, dançar ou se movimentar faz com que o efeito do alcool seja muito mais rapido por sua corrente sanguinea acelera e seu figado nao consegue dar conta do recado...

    voce pode até desmaiar e acabair indo parar em um pronto socorro para algumas injeçoes de glicose.

    abraço...juizo.

  • bem se vc bebeu foi para sedivertir ñ ???? entam pr ñ dançar de quauquer forma vc pode avaliar o quanto esta bebado tentando dançar !!

  • Na verdade, evitar beber tanto é melhor!!!

  • Não fico naum...primeiramente porque naum gosto e qdo to afim de beber sei meu limite para não virar um estorvo.é claro que o movimento ajuda ativando a circulação ( oxigenação) e acelerando o metabolismo que se ajuda o organismo a estabilizar os níveis de glicose do organismo afetado, desde que a pessoa não esteja de bêbeda que nem um gambá ( nesse caso leve o gambá urgentemente a um hospital para evitar um coma alcoólico e reze pra naum ser processado se o gambá morrer no seu carro..ainda tem isso!!!), paulatinamente.é por isso que se dá banho frio e café ( os dois são estimulantes e oxidantes !

    blz aí?...espero ter ajudado a vc se safar de uma boa enrrascada!!!Afasta-se de toda gente que naum sabe beber..estraga a noite dos outros...e além de tudo dá trabalho e incomoda a tudo e a todos!!!

  • Para de beber muito e outras coisas mais. A vida é melhor quando estamos no controle dela.

  • não... mas se soar simm

Sign In or Register to comment.