Vocês já se sentiram inferior?
A uma pessoa que você tava afim, eu tô gostando de uma garota mais acho linda de mais pra mim alguém passo pela mesma situação?
A uma pessoa que você tava afim, eu tô gostando de uma garota mais acho linda de mais pra mim alguém passo pela mesma situação?
Comments
to passando por isso!gosto de um cara,mas acho que nunca vouter chance com ele pelo fato dele ser bem mais rico e mais bonito que eu!Algumas pessoas ate me disseram pra eu tentar,mas n tenho coragem de dizer nada do que eu sinto pra ele.
Mas enfim,n custa nada tentar,vai q ela tb gosta de vc!Diz a ela q tu ta afim!!!
não se problema de auto estima procure o pastor joilson de assis no youtube ele vai te ajudar
já passei , mas acredita que ninguem é superior a ti ! Ela não é linda de mais para ti , é como tu , apenas aos teus olhos é é melhor porque gostas dela , mas acredita que não é assim , e se , gostas dela diz-lhe o que sentes , vais sentir-te melhor , e se , aà ela se achar superior , desculpa , mas ela não te merece ,- Nao deves rebaixar-te por ninguem !
espero ter ajudado
Nossa, aaã começa aos pouquinhos
ai vc até vai esquecer a vergonha, isso
é normal no começo, mais depois com
certeza isso vai passar'
Um beijo ~*
à a coisa mais comum, pois o apaixonado e (em tese) quem tem que correr atrás é você. O dia que você se sentir superior, terá coragem suficiente para chegar.