Vocês já se sentiram inferior?

A uma pessoa que você tava afim, eu tô gostando de uma garota mais acho linda de mais pra mim alguém passo pela mesma situação?

Comments

• to passando por isso!gosto de um cara,mas acho que nunca vouter chance com ele pelo fato dele ser bem mais rico e mais bonito que eu!Algumas pessoas ate me disseram pra eu tentar,mas n tenho coragem de dizer nada do que eu sinto pra ele.

Mas enfim,n custa nada tentar,vai q ela tb gosta de vc!Diz a ela q tu ta afim!!!

• não se problema de auto estima procure o pastor joilson de assis no youtube ele vai te ajudar

• já passei , mas acredita que ninguem é superior a ti ! Ela não é linda de mais para ti , é como tu , apenas aos teus olhos é é melhor porque gostas dela , mas acredita que não é assim , e se , gostas dela diz-lhe o que sentes , vais sentir-te melhor , e se , aí ela se achar superior , desculpa , mas ela não te merece ,- Nao deves rebaixar-te por ninguem !

espero ter ajudado :)

• Nossa, aaã começa aos pouquinhos

ai vc até vai esquecer a vergonha, isso

é normal no começo, mais depois com

certeza isso vai passar'

Um beijo ~*

• É a coisa mais comum, pois o apaixonado e (em tese) quem tem que correr atrás é você. O dia que você se sentir superior, terá coragem suficiente para chegar.

Sign In or Register to comment.