Copia fiel da Rede Globa, vcs. nao acham ?

Pois a rede do Bispo copia tudo da Rede Globa de TV, agora com esta novela da Favela da Portelinha, donde a Globa encheu de Afro descendentes, mulatas, jambas, e morenas lindas, pois nao poderia ser diferente pois nas favelas tem bast. pessoas destas tonalidades, agora a Rede Record, tbem. encheu das ditas Afro desc... em suas novelas, sao descarados Globo Reporte, Record Reporter, e mais aquele lixo de novela donde todo mundo é vampiro...um horror

Comments

  • Karlyto, eu concordo plenamente contigo,cara. Imagina, agora inventaram esta de super povoar as novelas com pessoas negras para fazer de conta que não são racistas.Quantas pessoas de cor teria a Rede Bobo em seus escritórios? Ou na diretoria da empresa?

    Abraços do padeiro gaúcho

  • Caro Karlyto :

    Infelizmente hoje em dia se quisermos tentar encontrar alguma coisa com qualidade na TV, temos que desembolsar cerca de R$120,00 mensais em algum pacote razoável de TV a cabo! E nem sempre encontramos! Na tv aberta não consigo vislumbrar qualquer coisa que pudesse ter o mínimo de qualidade para poder se assistir; nem mesmo os noticiários que perdem de longe para os da tv fechada! Pena que a tv a cabo não tem no Brasil um preço acessível para grande parte da população e nem disponível para boa parte do País. A tv aberta está falida em matéria de qualidade; é só porcaria e em todos canais!!!

    Abraços!!!

  • com certeza, a record deveria mudar seu nome para recópia.

  • Isso deve dar IBOPE amigo!!

    Se copia e melhora até que pode ser bom, eu não assisto a Record, acho muito tendenciosa para a religião!!

    TT

  • Oi Karlyto,

    Sabe o que é?

    eu torço pelo Bispo! hehehehe

    bjs

    Pleni

  • UMA PORCARIA COPIANDO A OUTRA, ISSO Q DA KKKKKK PIOR QUEM ASSISTE ESSES CANAIS RIDICULOS

    GLOBO+RECORD=FIM DO BRASIL!

  • Como dizia Chacrinha : " Na televisão nada se cria, tudo se copia". Muitos artistas famosos começaram suas carreiras copiando um outro artista. A própria Globo quando começou copiava o estilo de programação da Tupi, da antiga TV Record e da TV Excelsior. Então não tem nada de mais emissoras concorrentes se copiarem na tentativa de ganhar audiência, sem falar que na maioria das vezes que aparece algo dito "original","criativo" na "poderosa" não passa de alguma cópia de canais de outros países.

    Na verdade de uma maneira geral a programação de televisão de canais abertos é toda ela uma porcaria, isso sim..

  • E sabe o que eu acho mais engraçado nisso tudo? É que a Record ainda critica a Globo toda vez que pode, como se quisesse marcar posição, mas só o fato dela copiar descaradamente já tira toda a moral que ela tem para criticar a Globo.

  • Eu acho.Pronto.

  • A Globa ,como sempre,ditando moda.Será a Hollywood Tupinikim?

Sign In or Register to comment.