Quais são as raças que mais se apegam ao dono,mais que se apege bastante mesmo?

É que quero um cão que se apegue bastante mesmo a mim,pois concerteza eu vou me apegar a ele.Eu moro sozinho então preciso que seja um de companhia tambem.

Comments

  • Olha se voce adotar um cao ele sera um grande companheiro e muito grato por isso, por que eles sao muito carentes de amor e precisam de uma chance para demostrar, e nao vao te abandonar nunca alem de viverem bastante por serem resistentes, entao se puder adote !

    mas as maioria das pessoas nao quer essa resposta e sim sobre ´´raças´´ então tambem existem aquelas raças que gostam muito de companhia, querem carinho, colo, ficam sempre por perto, e tem uma ligação muito forte com o dono, como por exemplo: Lhasa Apso, Maltês, Poodle, Shih Tzu ,Yorkshire, Terrier etc... esse site fala sobre isso :http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006...

    mas sinceramente nao leve isso tao a serio, um cao q é tratado com carinho, amor, respeito e educaçao não importa a raça ira retribuir isso, e ira ser uma companhia perfeita, *-*

  • caro amigo, o poodle se apega muito ao dono, muito mesmo, sei disso pois tenho uma, fila brasileiro mais ainda...mas se você morar numa casa, se morar em apartamento a melhor opção concerteza é o(a) poodle.

  • O Pointer, pelo que eu li e vivi com o meu.

    http://neurologiaemcaesegatos.blogspot.com.br/

  • Independe da raça. Se vc for carinhoso com o cão, certamente ele retribuirá de volta, em dobro, pois cães são seres extremamente carinhosos.

  • um cocker e a melhor opiçao tenho um ele e uma otima companhia

  • para alem de ter um cao que se apegue a si tem que ver se tem tempo paqra cuidar dele uma vez que mora sozinho. em questao a raça de caes opte por um york (se tiver tempo para ele). mas qualquer cao apega-se ao dono

  • E se vc fica algumas horas fora de casa, vai precisar de um cão que fique bem sozinho, o lhasa apso seria uma boa opção, leia a respeito das personalidades das raças e vc encontrará um que se encaixe com você suas necessidades e a do cão também.

  • Dizem que a raça Akita é uma das mais apegadas, apesar de na minha opinião, com carinho e dedicação todos os cães ficam apegados aos donos.

Sign In or Register to comment.