Será que meu marido ainda gosta da ex mulher?
Estou a 10 meses com ele,e nesse tempo a ex dele ficava me mandando e-mails dizendo que ele ainda continuava atras dele.... Ele me disse que era mentira,e sempre brigamos por causa disso,,, mais depois de um tempo,ela me mandou fotos do cel dela com um monte de ligações dele e recados dizendo assim,jamais ei de te esquecer....Não temos filhos,,,e ela tem 2 com ele,,será que ele ainda ama ela??
Update:As mensagens e telefonemas dele,,são desde quando estamos juntos até o dia de hoje,,,mensagens amorosas,,, gente será que ele a ama ainda,e por mim é só paixão???
Comments
Olá querida ....
Mille meu amor,você está vivendo e morando com ele,mas ele,o seu marido , com toda certeza , ainda é dela .Ele,definitivamente,ainda não se separaou dela .Eles,seja por parte dele ou dela,ainda estão se namorando e se assediando e a qualquer momento ,desejo que eu esteja errado,ele volta para ela , e você perde aquilo,o seu marido , que você ainda não tem e não é seu . Nesse disse que disse ,entre ele e ela a ex dele,existe muita coisa mal contada e omitida .VOCÊ como mulher e uma mulehr não deve ficar falando com ela e muito menos pedindo explicações dela,quem lhe deve explicações e satisfações é ele , seu suposto marido e ...
http://bilahretratrospelavras.blogspot.com/
Beeeijos e beijos !!!
Fale com ele muito bem! E eu acho que se ele não sente nada por ela onde então surgiram as mensagens dele para a ex? e é que se são verdadeiras ou falsas! Se você vê que depois da conversa séria que vai ter com ele tudo continuar igual e se você não se sentir bem com essas brigas e não aguentar mais o melhor é ir para outro, porque há muitos mais bons homens por ai fora. Você tem o direito a ser feliz e não ficar presa por uma situação dessas onde possivelmente só haverá desconfiança, insegurança e medo.
axo que vc deve impor uma conversa seria com seu marido e dizer que quer se separar p causa da outra e mostre as provas se ele te ama vai parar