eu tenho uma amiga mas de vez em quando ela muda comigo nao sei pq...?
eu tenho uma amiga muito legal, gosto muito dela e ela é muito extrovertida.
Ela tem muitos outros amigos tbm, só q as vezes ela fica meia estranha comigo sem eu saber pq.
Ela nao fala mais com a emolgação de antes... antes ela pulava em cima de mim me abraçava e tal, agora ela só faz isso com os ostros e muito mal fala Oi. sinto como se ela estivesse se afastando...
ao mesmo tempo ela conversa direito comigo mas slá, nao é a mesma coisa.
Oq devo fazer? perguntar a ela? me ajudem e obg por lerem
Comments
Sim.
Só perguntando a ela para saber.
Talvez ela não é digna da sua amizade e você não perderá nada com isso !
Boa Sorte !
Responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Um abraço
Bem, primeiro, sente e reflita os últimos acontecimentos, do tipo: Você disse ou fez alguma coisa que desagradou ela? Você já agiu de forma grosseira com ela? As vezes os amigos (principalmente a amizade de um homem e uma mulher) sentem atração um pelo outro, e resolvem se afastar, neste caso ela está se afastando. As vezes a amizade enfraquece e perde-se o interesse pelo amigo. Aà vocês tem que reacender a amizade, façam algo diferente, vão passear, ir ao shopping, ao cinema. Trate-a com carinho e respeito, não diga coisas idiotas a ela. Mas eu te recomendo sentar com ela e conversar sobre o porque dela estar agindo dessa forma. Olha, eu sou mulher, e pelos sintomas que você descreveu sobre ela, acho que ela está apaixonada por você... é só uma hipótese. Se vocês por acaso vierem a conversar, diga a ela que ela pode desabafar tudo com você, que seja o que for você sempre vai estar do lado dela. Se ela dizer que está apaixonada por você, não a repreenda, tente namorar com ela. Enfim, boa sorte, converse com ela, é a única forma.
chega nela e pergunta o porquê da indiferença. Sem meias palavras!
Eu tenho uma amiga que é assim também, por um tempo eu achei que ela estive-se se afastando, as pessoas me diziam que ela nem ligava para mim, mas era o jeito dela mesmo, eu descobri que comigo ela era ela mesma, e não fingia estar feliz e sim podia dizer todos os seus problemas, já com os outros ela não podia fazer isso, então simplesmente fingia estar bem.
Tente entender a sua amiga, talvez elas esteja com problemas, se não for esse o caso, se afaste dela também, não perca o tempo com pessoas que não te valorizam. (a não ser que ache que elas valham a pena)