Já faz mais de um ano que estou casado e minha mulher não qué ter filhos?
ela vive dizendo pra as amigas que filho agora só vai atrapalhar a vida profissional ela me falou quando tiver seus 35 anos ela vai me dá o tão sonhado filho e que ai ela vai largar tudo só pra dedicar ao nosso filho ela disse que qué acompanhar todas as fases do crescimento dele ela não quer que nosso filho seja criado por neuma babá eu quero um conselho de vocês sou eu quem vai na farmácia comprar os anticoncepcionais pra ela e estou pensando em comprar remédios falso pra ela se ela engravidar eu sei que ela vai largar o emprego pra cuidar do nosso bebê meu medo é se ela descobre nunca iria me perdoar oqui eu fasso?
Comments
fique bem rapaz tudo vai se sair bem você vai ver
Sua esposa esta certa...curtam bastante o casamento, passeam muito e depois pensam em ter filhos...tem pouco tempo de casados.
Depois quando ela estiver preparada o filho será bem vindo.
Eu tenho 3 anos de casada queriamos muito ter um filho e tivemos, uma menina linda vai fazer 1 ano segunda feira, o que eu não contava é que eu não sabia que não tava nem um pouco preparada pra isso, que filho não é facÃl, ja vai fazer 1 ano e eu ainda tenho depressão pós parto, pq não consego lhidar com todas as mudanças, não gosto de ser mãe, da rotina de mãe, AMO minha filha, mais não estava preparada pra isso, meu marido tenta me ajudar como pode, houve um tempo que ele tbm entrou em depressão por me ver desse jeito, é uma sensação horrivel, mexe muito com o relacionamneto do casal, não é facÃl não se sentir feliz, quando o normal era ta pulando de alegria, não sei quando vou superar isso, só sei que é algo horrivel, um sentimento angustiante que eu queria muito tirar de dentro de mim... te contei um pouquinho da minha história pra vc ver o que pode acontecer quando uma mulher não esta preparada pra tamanha mudança...vc que sabe, vai correr o risco? Pensa bem no que vc vai fazer, só quem vive isso sabe o quanto é difÃcil, se vc fazer isso, posso dizer com quaze 100% de certeza que sua mulher pode ter depressão pós parto, então reflita bem se é isso que vc quer.
Faz isso que voce vai ter uma louca ressentida do seu lado. Bora curtir vocês dois da melhor maneira e esperar o chamado da natureza meu filho. Relaxa!
Não faça isso. Ela tem o direito dela de não querer uma gravidez no momento. Respeite sua esposa. Ela tem as responsabilidades dela, a vida dela, o corpo dela. Você não pode decidir assim por ela, muito menos mentir dessa forma. Não se atreva a fazer isso. Vc pode até prejudica-la ao dar um medicamento falso sem nem saber do que se trata. Nossa, que horror. Me decepcionei ao saber que seria capaz de ter uma atitude dessas. Coitada de sua esposa. Reveja seu modo de ser. Respeite a opinião dela. Saiba esperar.
Querido,
não sei se vc suspeita na verdade de algo pior, tipo, ela não querer ficar com vc mais ou sei la, mas essa decisão dela de ter o filho após de estruturar melhor, de forma q ela se sinta segura financeiramente independente de vc mesmo estando juntos p poder ter o bebê, eu não vejo nada demais nisso, acho até que ela esta sendo prevenida, e o prevenido morreu de velho rs! ai vai vc, forjar os remedios falsos, ela engravida e acontece um imprevisto na vida de voces, um desemprego, sei la, e ela gravida sem dinheiro pro enxoval e medicos,pedindo favor pra familiares (q isso é horrivel), aff...melhor colaborar com os planos dela, um casal tem que ter comum concordancia.
Não faça isso não, de tempo ao tempo. Vai conversando com ela aos poucos, não adianta querer acelerar as coisas, para tudo nessa vida tem seu tempo certo de acontecer. Seja um pouco mais paciente.
calma ,vcs tem pouco tempod e casado!!criança não é facil assim é uma benção mais ao seu tempo,estabilizem financeiramente, aproveitem mais a dois o casamento de vcs,e não faça isso com ela,vcs tem que andar em um só acordo para que la na frente de bem,espere,filho não é facilo é gasto educação doença,não é ´so mamata,1anos épouco daqui uns dois anos vcs pedem pensar nisso