Meninas... Como você costuma usar o seu cabelo no dia a dia?!? #)?
-Beem, eu seempre usava ele solto... Soh que como meus cabelos são cacheadinhos eu uso chapinhaa, mas a chapinha acaba com o cabeloo, e meu cabelo tah muiito resecado sabe?!? Cheio de pontas duplas, toda semana faço hidratação e dô chapinha uma vez por semana, soh que com uns dois ou três dias os fios ficam meio ondulados e eu naum gosto, daí pra naum passar a chapinha novamente e naum acabar com o cabelo cada vez mais, eu acabo prendendo... Aê tiipow, e queriia algumas dicas.. Tiipow, maneiras diferentes de amarrar o cabelo.. Cremes para hidratação essas coiisas sabee?!? ALgumas dicas que vocês mulheres e meninas usam no dia a dia pra ficar linda e MARAVILHOSA, Hehehehehe...
-Beem desde jah agradeço muiito okey?!? Teenham todos um ótiimo FDS.. By.DannySOuzaa *--*
Update:ESTRELAAS.. PLEASEE ☆☆☆☆
Update 3:Essa eh pro GUILHERME: Olha eu falei Meninas.. Tú eh MENINA??? Aff, se for pra responder BESTEIRA eh melhor nem responder... Pôvo Lerd*.. ¬¬
Comments
Olha,,,, cabelos cacheados são tão lindos....
olha parece besteira,, mais eu faço..... coloco em um creme, banana amassada,,, com oleos de queratina... e misturo tudoooooo....
e passo no cabelo e deixo uns 20minutos.... antes disso faço um chicote sabe,,,,
ele fica bem macio.... lavo tudo depois nao deixo nada no cabelo,,,,, e passo o xampu,,,
tenho cabelos lisos,,, comigo funciona,,,, ficam lindos hidratadosssss. e alguns vezes faço prancha
fica iper lisos quando faço isto....
^ ^
Amiga você esta fazendo besteira os cachos estão em alta eu mesmo tenho o cabelo liso escorido e acho tão sem graça toda vez que poso faso baby liss.Um geito bacana de deixar o cabelo lido para quem tem cabelo cacheado e fazer duas marias chiquinhas baixas(de cabelo cacheado).o cabelo solto cacheado fica lindo colocando duas presilhas na lateral e deixando o resto solto e cacheado,mas se você quer mesmo o cabelo liso faca uma escova e chapinha toda semana e antes de fazer faca uma hidratação.Que tal fazer uma missão resgate capilar. um mês sem fazer nem chapinha nem escova so hidratando. beijos e cuide de seus cachos!
aaa eu uso eles soltos mesmo, ou faço rabo de cavalo *---*
creme de hidratação Novex eh muito bom pra o cabelo! fikdik
bjus da Jully*-*
Oii querida
Bom, uso meu cabelo normal. solto e tal
Nossa sempre quiz ter ele cacheado, mas tenho ele liso :S
Sorte tua heim
Laarga a chapinha menina
BOm, quando os meus não estão soltos, eles estão com uma trança de lado sabe.
COmo eles são compridos, no verão é ruim ficar com ele todos soltos.
E nem gosto mto de rabo de cavalo sabe
Isso é tudo.
Obrigada por ter respondido minha pergunta antes
Abraços Pri'
Entãoo....kkkk
Neem sei oq te dizer!
Pq eu uso meu cabelo amarradoo...sempre to com rabod e cavalo altoo!
Hee Hee
As vezes uso faixa ...soh as vezes!
E qdo faço chapinha deixo ele soltoo..maiis neem eh sempre!
Maiis qual o problema dos cachinhos!?
Deixa eles cachiados e soltoos...axo tãoo fofiiz cachinhoo! *--*
Agora creme e talz eu não tenho nenhum para te indicar!
Hee Hee
BeiJoKas e estrelas!
kkkkk -> Outro ponto contraa!!
Soh temos diferenças! >.<
Danny! a chapinha acaba mesmo com os cabelos... eu tambem tenho os cabelos ondulados e fazia chapinha todos os dias! Há uns 4 meses eu descobri a escova inteligente... um espécie de hidratação que deixa o cabelo suuuuper macio! custa em médio de 180 reais, mas vale muiito a pena! Agora eu passo chapinha somente quando quero dar aquele efeito liso no cabelo... uso shampoo sem sal que é menos agressivo ao cabelo... Reparador de pontas cai bem tambem!
Era isso.. Bom findiii
normalmente uso ele prezo e alguns finais de semana quando faço escova uso solto ....
O meu tb é cacheado e eu não sou de fazer chapinha ai eu deixo solto,mas encho de creme pra ele ficar(ou ate tento) no lugar rsrsrsrsr
Beijinhos♥
Deus te abençoe!
USO ELE DE RABO DE CAVALO AS VEZES SOLTO ,RECOMENDO QUE USE CREME DE HIDRATAÇÃO NOVEX
Meus cabelos são bem cumpridos, e não fico com eles soltos o tempo todo.
As vezes faço um rabo de cavalo, trança, ou prendo de uma outra maneira.
Solto-os para sair, ou quando não está muito calor.