Sera q Isso Da Certo ??'?

Eu Tenho Uma Namorada Ela Morava Aki Perto De Casa Agr Ela Se Mudou e Ta a 1hr Daqui Pra Mim Chegar Lah... Eu so Vejo Ela Fim D Semana.. Sera q Da Certo Isso Pessoal ?? Eu tenho 13 Anos e Ela 12

Comments

  • eu acho que da certo sim tipo quando existe amor não ah distancia nem barreira eu conhece minha mulher ela morava em são paulo e em minas e agente ficou 5 anos casado tipo se você realmente ama ela vai a luta custa nada lutar por uma pessoa que pode ser sua futura mulher !!!

  • Por que não namora uma Barbie? é só ter 100 reais!!!

    "...será q eu so criativa?..."

  • da sim, se vc gosta dela e quer continuar, não eh problema nenhum

    quem é essa nega?

    eu conheço?

  • Olha,se você realmente gosta dela e ela de voce, vai em frente, a distancia nao e nada.

    Tenho um amigo aqui do Pará que namora uma garota de Florianopolis,eles nunca se viram pessoalmente,conversam por Skype e FaceBook e eles dizem se amar e esperam o dia em que vao se encontrar... Ou seja,uma hora nao e nada,a distancia nao e nada,pode ir na boa ^^ e boa sorte.

  • claro que da mano

    se der tempo arranja tempo pega um buzao e vai atras dela no meio da semana

    meio tarde pra essas perguntas mais eu to sempre pra ajudar

  • se ela gostar muito de vc e vc dela da certo sim o amor nem a distancia separa

  • Vá estudar e brincar de carrinhos.

    Esse mundo já era mesmo!!!!!

  • Vai, Brincar de Carro, e Dps Quando Tiver com 14 ou 15 Vc Refaz Essa Pergunta.

Sign In or Register to comment.