gosto de um menino mais pela força do destino vamos nos sparar para sempre....?
sou louca por um menino...que já me magoou faz mais ou menos 1 mes e meio....ele me trocou por outra...mas para não ficar chupando dedo dei o troco nela...que sabia que eu estva com ele e começou a dar em cima só para me pirrasar....e dei o troco nele...pois ele me trocou por outra...me enganou e isso doeu de mais...hoje não nos falamos mais,pois ele ficou com raiva de mim por ter feito os dois se separarem...ficamos um bom tempo juntos...eu curtia tanto....deixei de ficar com vários garotos por causa dele...e ele nem deu valor...eu fujo dele pois não consigo ve-lo e saber que não o tenho mais...e agora por força do destino vou mudar de cidade...mais ainda gosto dele...será que tento nos dar a ultima chance? e pesso pelomenos um ultimo beijo?
ou vou embora logo e tento esquece-lo?
Comments
Pamela querida, isso de sofrer muito por uma pessoa acontece sempre, mas posso te dizer que ja vivi uma situação identica a sua, sofri tanto mas tanto que ja não sabia mais o que fazer...dai no dia da mudança ( foi de um estado para o outro...longe pacas!!) chorei durante a viagem todinha, qdo cheguei na minha nova cidade meus parentes nem me reconheceram de tão inchada que eu estava!!! pois bem, passaram se uns dias e PUF conheci um menino lindooooo e vivemos uma linda historia de AMOR ...e depois outra e outra...
Olha não se desespere não tudo acontece como deve ser e tenho certeza que vc será muito FELIZ na sua nova cidade....
BOA SORTE garota!!!!!!!!
é minha amiga.... a fila anda
Esqueça ele, não vale a pena, vá para outra e seja feliz.
e já aconteceu comigo a mesma coisa, eu morava no rio e fui para sao paulo, depois q vim pra cá ja me apaixonei umas 100 vezes, vai acontecer o mesmo com vc, nao esquenta a cabeça, coisas melhores virao!! bjs e boa sorte.
Pois é....se vcs não se acertarem será o fim.....tente conversar com ele e se não der mais certo beleza...... mas não vá embora sem falar com ele se não vc vai ficar com esse pensamento pra sempre.....boa sorte...
Deixa ele
tsc tsc tsc... Acorda dessa ilusão e encare a realidade. Vc não tem maturidade o suficiente pra saber o que é melhor pra você e nem pros outros. Vá se preocupar com o seu futuro. Pois vai chegar um dia que vc vai ficar lembrando do tempo que você podia ter estudado para não ficar dependente de nenhum homem e não o fez. Agora é o momento. Esqueça isso e deixa de ser babaca e infantil.