Tenho 23 anos e estou saindo a meses com uma mulher mais velha, o que ela espera de mim?
Ola pessoal, tenho 23 anos e estou saindo a alguns meses com uma mulher de 31... ninguem cobra exclusividade entre nós mas acho que faz meses que ela só esta comigo, no começo achei que ela estava saindo comigo só por sexo...mas os meses se passaram e ela começou a demonstrar um carinho maior que o normal, ela ja é uma mulher feita e eu estou bem estavel financeiramente... não gosto dela ao ponto de pedi-la em namoro mas não sinto vontade alguma de estar com outra mulher, se ela decidir ficar comigo é ela que vai te que passar por cima de alguns preconceitos pela idade, por isso não tomo nenhuma atitude em relação a nós... eu espero ela decidir o que quer?
Comments
Acho que não importa a sua idade, tome uma atitude de homem, não espere uma atitude dela, tome você uma!
"não gosto dela ao ponto de pedi-la em namoro mas não sinto vontade alguma de estar com outra mulher"? Hein?
nem é muita diferença de idade, mas dá pra notar bem que vc não gosta muito dela não, só está com ela porque nao se apaixonou por ninguem ainda
Sei la cara, é melhor vc pegar uma mais nova eim
What you are doing isn't correct,you don't know do she believe in this love
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...