mestruação desregulada?

oq posso fazer minha mestruação é desregulada, parei de tomar anticonsepcional, pois quero engravidar. e aí como vou saber quais os meus dias ferteis???? parei de tomar anticoncepcional a 7 messes, e não estou gravida ainda, e ai oq eu faço???? quero muito engravidar.

Comments

  • Olá bibi, estou programando a minha gravidez para o ano que vem, parei com os remédios a 02 anos, mas uso preservativos desde então e como vc o meu ciclo era muito atrasado, o ideal seria procurar um médico que ele poderia ajuda-la, pois é difícil fazer o controle de ovulação quando a mulher é irregular, mas o nosso organismo mostra algumas alterações quando estamos férteis e ovulando, quando estamos férteis o nosso desejo sexual aumenta que é uma maravilha e na ovulação saí uma secreção igual a clara de ovo, o seu ginecologista pode te ajudar e muito, boa sorte.

  • Bom dia...

    é aconselhavél que vc va ao ginoco....pra ver se tem alguma coisa...

    e mesntruação desregulada eh normal....sendo assim vc naum terá certeza do seu dia fertil...

    bjO

  • Em algumas mulheres e normal. Vc. deveria consultar um Ginecologista, palpites e muito ruim porque cada mulher é diferente da outra. Beijos..

  • Oi amiga, o teu problema de menstração irregular tb é o meu o q vc tem q fazer e é o q eu faço é ter relações um dia sim e outro ñ apartir do 10º dia até ao 17º dia (o 1º dia corresponde ao 1º dia de menstruação) e ficar deitada de pernas para o ar por pelo menos 30 minutos dp da relação, e qdo fores tomar banho ñ tomes duchas vaginais, nem uses anti-sépticos ou então observe a maior umidade vaginal, qdo o muco é parecido a uma clara de ovo é normalmente o 4º dia dp da ovulação e ai vai com tudo miga. Comigo ainda ñ deu certo, mas continuo tentando. Vai dar certo nós merecemos.

  • O mais aconselhável é vc procurar um médico...Mas mesmo assim tente contar assim: a partir do ultimo dia da menstruação entre o sétimo e o décimo quarto dia aí tem mais possibilidade de vc engravidar... Boa sorte!!! Tbm quero mto, mas agora infelizmente não posso! :(

Sign In or Register to comment.