Como as mulheres conseguem dizer q te amam, mas qndo viram as costas estão agarradas com outros????

Como vcs conseguem ser tão falsas??

Tenho uma amiga q faz isso direto. ela tem um namorado super gente fina com ela, e ela chifra ele toda vez q ela sai sozinha. Não seria muita piranhagem da parte dela??? ou vcs são todas assim????

QUERO VER QUE MULHER Q ASSUME Q TBM FAZ ISSO.

Comments

  • Calma aí, colega!!!!! Também não é assim né??!! Não é porque a sua amiguinha é ****** que todas nós somos! Eu sou muito fiel ao meu namorado, nunca traí e nem pretendo, mesmo que eu descubra que fui traida prefiro terminar do que dar o troco!

    Depende da garota!!

    Engraçado né: vocês homens vivem reclamando quando nós mulheres dizemos que homem não presta e que são todos iguais, mais falam o mesmo da gente!!

    Se vc e o seu amigo não encontraram uma garota fiel, sincera e honesta é porque não souberam procurar ou então porque não merecem uma assim!!!!!

    Mas respeito, por favor!!!!!!!!!!!!

  • Só put.a faz isso!

  • corretissimo curto e grosso...

    nada + há declarar

  • Nem todas as mulheres são assim. Só as que não tem caráter!

  • Vc não pode generalizar, julgar todas as mulheres por causa do mau comportamento de uma amiga........a infidelidade ´faz parte do caráter da pessoa, independente do sexo ........eu acho que o homem sim, não consegue ser fiel......sou casa há quase 17 anos e nunca trai meu marido....mais não boto a mão no fogo pelo meu marido.

  • em 1º lugar ñ generalize, em segundo lugar, sim, tem mulheres que fazem isso sim!

    mas a outras mulheres que ñ fazem isso!

    vc generaliza assim sem conhecer as mulheres, se essa sua amiga faz isso, é uma coisa dela, mas só por que vc tem um péssimo exemplo desses, vc vai sai por ai falando que todas as mulheres são vagabas!!!

    e pense tbm, que se vc generaliza, vc esta incluindo ate a sua mãe!!!!!

    pense mais e conheça mais antes de formar uma opnião, tenha varias informações antes de sair ai xingando todas as mulheres!

    ok?

    bjusssss....

  • Olha QUERIDO se vc tem uma amiga P * pobre de vc mas generalizar desse jeito é horrivel!!!!!

  • Se algumas de nós fazemos isso,vc não pode generalizar todas...Vc parece estar revoltado com a situação do seu amigo...

    Mas as mulheres conseguem fazer isso porque aprederam com vcs homens!!!!!

    Bjão

  • E por que toda essa guerra dos sexos no Yahoo!? Não vê que isso já causa antipatia muito grande por parte de muitas pessoas? Isso é uma coisa que jamais vai chegar a um consenso, essa história de "quem trai mais: o homem ou a mulher?" e outras perguntas do gênero. Acredito que tudo isso independe de sexo e se refere mais à individualidade de cada um. Se em determinado contexto você notou que, por exemplo, o homem trai mais que a mulher ou o contrário, isso nada mais é do que uma coincidência, um acontecimento ao acaso, que ocorreu em determinada época e pode ocorrer de modo diferente em outra. Nós nem sempre podemos tomar a repetição dos fenômenos por uma lei, excluindo o caso das leis da física. Grande abraço.

  • Mulher é muito carente, não consegue ficar desgrudada mais do que 5 minutos.

Sign In or Register to comment.