Numa luta Superman vs Homem-Aranha, quem vence? Por quê?

Comments

  • Os crossovers de maiores sucessos de DC e Marvel foram esses mencionados aqui. Os mais queridos das duas produtoras encontraram-se nas décadas de 70 e 80. Apesar de ser ágil, possuir uma força extraordinária e lançar suas teias pra atormentar seus inimigos, o aracnídeo mais querido da Marvel jamais venceria uma batalha contra outro ser que é muito mais forte, voa, é invulnerável, solta raios de calor e mais poderes de mesma natureza. Seria uma luta até injusta, mas seria muito bacana.

  • Creio que o Homem-Aranha, pois ele não tem um ponto fraco. Superman, ao apresentar presença de criptônita, já iria perder as forças.

  • Homem aranha

    por causa da clipitonita

  • Quando tu nos perguntaste sobre quem venceria se o Superman ou o Batman, eu disso que naquele caso se tratava de uma questão de estratégias pois ambos os personagens tinham pontos fracos, o Batman por ser apenas um ser humano comum sem super poderes com apenas a tecnologia à disposição dele, mas o Superman também tem as pedras de Kriptonita que são o ponto fraco dele. Dessa forma tanto um quanto o outro tinham pontos fortes e fracos e ambos eram bons heróis, então o que na hora usasse a melhor estratégia, esse venceria.

    Agora nessa questão do Superman ou Homem-aranha, nesse tu me pegou, eu diria que há mais chances do homem-aranha vencer do que o Superman, porque por mais poderoso que o Superman seja, o Superman tem as pedras de kriptonita como ponto fraco, e bastaria o homem-aranha prender uma pedra de kriptonita verde nas costas do Superman usando uma teia, e daí a vitória seria do homem-aranha, mas seria uma luta sangrenta pois por mais que o homem-aranha corresse por entre os prédios, o Superman tem os olhos de visão de raio X que fariam com que ele visse o Homem-aranha não importando onde este se escondesse, então seria uma questão de estratégia, o Superman possui vários poderes que poderiam acabar com o Homem-aranha, mas bastaria o homem-aranha colocar uma pedra verde de Kriptonita presa nas costas do Superman por uma teia, e daí o Superman já seria derrotado. Então o critério que eu vou usar para responder a tua pergunta é exatamente a dos pontos fracos, o Homem-aranha pelo que eu me lembre não tem ponto fraco algum, já o Superman por mais poderoso que seja, tem o ponto fraco da pedra verde de Kriptonita com a qual o homem-aranha poderia destrui-lo. Mas essa tua pergunta foi bem mais dificil de responder do que a anteriora que eu citei no início da resposta.

    Certo?

    Um abraço!!!

  • acho q o homen aranha pq ele é agil e rápido e pode desaparecer andando pelas paredes em segundos.

    já o superman é muito forte mas tem uma faqueza( acho q nem preciso de falar né)

  • uhsauhsauhas que´pergunta, eu sei la, acho que....o Omi aranha XD, enrola o superman numa teia duvido q ele se desenrole.

  • O Homem Aranha teria uma grande batalha contra o Batman que também utiliza artifícios e dispositivos para lutar. O Superman está muito acima desses dois, porque tem uma força estelar, que se você quiser medir é só verificar o quanto de energia solar chega até nós por segundo.

  • Eles ja lutaram na edição marvel vs dc...e o aranha morreu muito feio......osuperman o enrola em sua propria teia...e depois joga um pedoço de concreto em cima dele....dps vem o sangue....

Sign In or Register to comment.