Problema no trabalho, me ajudem?
Vou explicar, trabalho ha 9 anos em uma empresa, fui registrada como aux. de escritório, quando tinha 3 anos de casa teve uma empresa de consultoria q mudou meu cargo para digitadora, quando fiz 6 anos de casa fiz um acordo e quando fui recontratada continuei como digitadora, porém a atividade q faço é o faturamento, agora então fiquei sabendo que outras q chegaram depois de mim , estão contradas com aux. faturamento,
não achei justo, mas como to afim de sair da empresa gostaria da opnião de vcs.
1- chego na diretoria e reinvidico, pq to afim de sair mesmo.
2- engravido (pq to querendo mesmo) e depois da licença peço conta e deixo pra lá essa historia.
3- não falo nada e peço conta, pq tenho outro emprego em vista.
Comments
Se vc ta afim de engravidar,o ideal seria permanecer no seu emprego,pois tens bastante tempo nele...e vc tem mais recursos e tals,depois ja adianta..que quando seu filho nascer vc vai parar de trabalhar,,
pedir a conta eu não axo legal ..pô 9 anos na empresa e pdir a conta é f...
Neem pense em pedir as contas neh...9 anos eh fod. mesmo , chega na diretoria e reinvidica!!!
Mas vc precisa ver se as outras estão ganhando mais que vc. Se estiverem é melhor reivindicar, mas se o salário for o mesmo que o seu de que vai adiantar reclamar? Só por causa do cargo?