Tontura, enjôo e sangramento após 1 semana relação sexual.?
Minha namorada teve sua mentruação na semana do dia 31/03, tivemos relação sexual no dia 06/04 e nesta quarta-feira (10/04), sempre com preservativo. Ontem ela me alegou estar enjoada e um pouco tonta, hoje veio um fio de sangramento, o que ela me disse que nunca aconteceu, estamos um pouco preocupados pela chance de uma gravidez. Pelo que lí e pesquisei, é clinicamente quase impossível ter ester enjôos em tao pouco tempo, mesmo que seja uma gravidez, mas o que nos assustou foi este sangramenteo, foi muito pouco, mas fez ela se preocupar ainda mais. Hoje comprarei um exame de gravidez de farmácia, mas pelo que pesquisei também só é eficaz quando a menstruação estiver atrasada. Este mês ela nao está tomando o anticonssepcional pois irá trocar.
Alguém pode ajudar? Ficaria muito grato!
Comments
os testes de gravidez funcionam apartir de uma ou duas semanas,mais eles nao sao 100% seguro,pois existem varios casos que nos testes de farmacia dao negativo
Ele tem que esperar atrasa para tirar as dúvidas mais os de farmácia não sao tão confiáveis quanto o de sangue chamado beta-hcg então caso atrase faça o de sangue.