se sua namorada te pedice.....oq vc faria??

se sua namorada, a garota q vc gosta te pedir pra vc naum andar mais com uns dos seus melhores amigos um cara q vc conhece desde criança....minha namorada naum gosta de um colega meu, ela acha q ele naum é boa compania pra mim...e ela vive me pedindo pra mim naum andar com ele....oq eu faço??

Update:

ela diz q ele naum presta e q ele me influencia sak...ela disse q ele so quer saber d me levar pro buraco, é mais ou menos isso

Comments

• Não tem saída, meu irmão. Você vai ter que escolher entre o amigo e a namorada. Ou um ou outro. Não tem outro jeito.

• Sua namorada não pode interferir nas suas amizades.Quem sabe qual a melhor companhia para vc é vc mesmo.

• Eu também não gosto que o meu namorado ande com 2 rapazes que se dizem amigos dele, mas que na verdade de amigos não têm nada e estão sempre a aproveitar-se dele e a desencaminhá-lo.

Nunca o proibi de sair com eles, mas expus os meus argumentos. Com o tempo ele percebeu que eu tinha razão.

• Quem tem que achar quem é boa companhia pra ti é você. Mas tenho certeza de que se ela acha isso, ela deve ter motivos. Quais são os motivos? Já perguntou pra ela?

Eu acho é que ela tem ciumes dele. Eu sei disso porque eu também tenho ciumes de um amigo do meu namorado, porque ele fica fazendo meu namorado ir à festas, sair com essas meninas atiradinhas, sabe? Mas se esse não for o seu caso, daí eu não sei.

Coloque o motivo ali em "adicionar detalhes" que eu volto aqui depois e te respondo, ok? Beijo

• eu sou um cara desconfiado, eu axo que esse seu amigo andou dando em cima dela por isso ela pedio p vc nÀO andar c ele.ela talves não quer te contar pq tem medo da tua reação. se vc der um aperto nela ela vai te contar a verdade. pense bem? pq ela iria te proibir andar c ele se ele não fes nada de mal a ela. ai tem gato na tuba. jogue verde que vc vai colher maduro. eu já passei por isso. foi a mesma coisa que está acontecendo c vc,eu descobri tudo.escolhanbei c meu ämigo" acabei com a amizade.eu e minha namo estamos felizes e o calhorda,teve que se mudar pq todos os meus amigos souberam o que se passou e deram a ele o desprezo. é isso ai meu amigo. veja bem não estou acusando ninguem é a penas suspeitas, va c calma ok

• se ela for bonita carinhosa atenciosa te ama de verdade e faz de tudo por vc afaste-se dele sim porque irá perder uma mulher que te ama de verdade e isso meu amigo hoje em dia só por milagres faloooouuuu!!!

• Acho que você tem que perguntar pra ela o por que disso, motivos, manda ela listar situações em que ela viu que ele seria uma má companhia!

E também fala com ele depois do que ela te falar, pergunte se ele não pode mudar certas coisas, ou ser diferente na frente dela! Talvez ele fez algum comentário ou teve uma atitude que não agradou ela! Ele tem que conquistar ela tbm, não depende de vc!

• primeiro pergunte pq ele não é boa companhia, depois explique para ela que pessoas são diferentes, que apesar dele ter alguns defeitos, tem boas qualidades para ser seu amigo, e que vc tem seu modo de pensar diferente do dele... (ou não?)

• meu namorando tem um amigo que eu nao gosto, eu ja pedi para ele para de andar com ele mais primeiro eu mostrei para ele pq o amigo dele nao presta. ai sim ele me escutou. faça o mesmo peca para ela te mostra o PQ de nao anda mais com ele certo.

• Desde que você não seja influenciado pelo seu amigo, acho que não deve cortar relações com ele. Uma coisa são os amigos, outra é o namorado (a). É o mesmo que você lhe pedir para ela deixar de falar com os amigos dela. Podes também tentar perceber quais são as razões para ela te pedir isso. Conversa com ela. Se o meu namorado me pedisse isso, se eu tivesse consciência que não era influenciada por esse amigo, não deixaria de falar com ele. Se te aperceberes que ela tem razão, não precisas de deixar de falar com ele, passas é a ter cuidado com esse amigo...

Felicidades. Bjs :)

Sign In or Register to comment.