quero parar com um vício terrivel!! cigarro?!como eu faço para ,parar de fumar?

por favor se alguém soube como parar me fala ..... não aguiento mais esse vício..é muito chato ..

se alguém tiver alguma pergunta para mi fazer pode manda valeu galera........me ajudem aí por favor preciso dessa ajuda de vocês... beijinhos para todos.

Comments

  • Simples, não acenda o cigarro

  • Simples.

    Toda vez que sentir vontade de fumar mastigue um chiclete.

    Toda vez que alguém te oferecer um cigarro apenas faça o movimento direito esquerda com a cabeça, não compre cigarros e não ande com dinheiro sobrando.

  • Eu tenho 64 anos. Até o dia 13 de agosto de 1978 eu fumava de 2 a 3 maços de cigarro por dia. Resolvi parar. Tomei a decisão. Pedi ajuda a Deus e parti para o combate. Não foi fácil. Quando vinha a vontade de fumar eu bebia água. O apetite aumentou. Cheguei a pesar 105 quilos (pesava 80). Procurei não fazer uso de nenhum medicamento ou colocar balinhas na boca. Parti pra briga com a cara e a coragem. Consegui e voltei aos 80 quilos. Foi o melhor presente que eu me dei: deixar de fumar. Se você quer parar de fumar, tome a decisão e pare, mas pare de uma vez. Não pare aos pouquinhos. Escolha um final de semana para iniciar o processo. Evite ficar perto de pessoas que estejam fumando. Evite bebidas e comidas que estimulem o uso do cigarro. No início você vai até sonhar que está fumando (isso aconteceu comigo). Depois de um certo tempo você vai observar que vontade vai diminuindo. Se você é uma pessoa de fé, lembre-se: a oração ajuda muito.

  • Depende , se voce quer parar de fato.

    Fumei durante quarenta anos, uma media de tres a quatro carteiras de Minister , por dia, cheguei a pegar uma coloração marron de tanto tomar cafezinho, é claro ,para acompanhar o cigarro, FEDIA mais do que charrutaria.( para não dizer Gamba).

    Certa noite acordei ,com a famosa tosse de cigarro, levantei, tomei um café, acendi um cigarro, traguei, joguei a fumaça fora e fiz uma promessa e, como promessa para mim é como uma dívida, é duro, mais paguei-a .

    Há vinte seis anos que não coloco mais um cigarro na boca, graças a Deus.

    Que voce tenha a mesma força de vontade., Vai ver como é bom.

  • Ziban, adesivos, gomas de mascar e reuniões em grupos de mútua ajuda. É o caminho mais tranquilo para tabagistas inveterados.

  • Tem de ser radical parar e pronto. E disser para si mesmo que não vai mais fumar, mas tem de acreditar nisso se não de nada vai adiantar e se parar por um tempo e retornar vai ser pior.

  • Deixei de fumar há 7 anos. Um dia tomei a decisão, disse a mim mesma que nenhum vício ia me dominar, joguei o cigarro fora e nunca mais fumei.

    Foi a melhor coisa que fiz, a qualidade de vida é outra, sem falar que o cigarro não é bem aceito em certos ambientes.

    Tenha força de vontade e pare de vez, pq isso de ficar fumando 1 ou 2 por dia não funciona.

    Bjos.

  • Faça como eu, ñ fume, é dificil, mas, não impossível.

  • Assuma um compromisso de que nas proximas tres horas voce nao vai fumar, quando terminar este praso faça um novo compromisso por mais tres horas, ou se tiver coragem aumente o praso e assim voce vai continuando sem fumar. Força! Coragem!

  • Olá!!!

    O INCA - Instituto Nacional do Câncer tem um programa muito bom para ajudar as pessoas a pararem de fumar. Veja o site eo o 0800 em qualquer maço do cigarros.

    Tem um programinha chamado: PARANDO DE FUMAR. Ele estabelece espaços de tempo cada vez maiores entre cada cigarro, fazendo com que a pessoa acabe abandonando o vício.

    acho que o tenho aqui, se não achar na busca, me mande um e-mail que te envio. [email protected]

Sign In or Register to comment.