Sera que ele ta me traindo?
tenho 16 anos e ele 17, ele foi pra praia na sexta-feira com a familia dele e falou que ia voltar ontem... eu fiquei esperando ele o dia todo, e ele mandou mensagem pra mim no sabado e domingo mas tava sem credito..
ele falou que ia voltar ontem, e hoje a gente faz 4 meses de namoro hojee e já é a segunda vez que ele nao passa o mes de namoro comigo, a outra ez ele teve que ir numa festa da tia dele...
ele falou que nao ia me trair, mas eu sou muito desconfiada, e ja mandei varias mensagens pra ele falando que se 4 meses nao significa nada pra ele, pra mim significa sim e muito, e que meus xifres devem estar enormes.. depois eu mandei outra falando que ele deveria ter dado um jeito de ter me ligado falando que nao ia dar pra chegar ontem, ou mandar uma mensagem ou uma carta ou um sinal de fumaça sei la... mas ele nao deu noticias
sera que ele ta me traindo?
Comments
Olha, se ele está te traindo, não sei.
Mas vc parece desesperada!
Relaxa uai!
Não tem muito o que vc fazer.
Quando ele voltar,m conversa com ele, mas pare de dar chilique.
Homem odeia isso.
E quanto ao mês de namoro, vc vai ver quando começarem a trabalhar.
Comemoração é em ANO.
Vai com calma aí e boa sorte na conversa.
Eu acho que ele não está lhe traindo não,mais ele já ta dando sinais que quer cair fora dessa de ' namorar ' se ele realmente se importasse para esses 4 meses ele daria noticias é dificil demais isso para uma pessoa que gosta muito eu te entendo só ter paciência e pergunte para ele esse motivo dele ter ficado assim ctg BOA SOOOOOOOOOOORTE *-*
querida homens sao todos iguais tem o mesmo instintos
se ele for te trair ele vai te trair em qualquer lugar
perto ou longe de vc. nao fice em cima dele cobrando as coisas
isso so piora o relacionamemto tente nao dar bola pra ele
se ele gostar ele vai atras. mas nao o precione pq quanto mas vc fala pra ele
q se ele ta te traindo ai ele acaba traindo mesmo.. pense bem antes de falar ta..bjo
disgruda muié
.
deixa o cara nadá di boa na praia..
.
he! he! he!
bem, nao sei se ele ta te traindo, pode ser que nao esteja...mas pode ser que sim, ainda e precipitado dizer...mas vc ta mesmo desesperada, vc tem que confiar ou nao. e decidir se quer mesmo seguir em frente...e claro que nao se comemora de mes em mes, isso e feito a cada ano de namoro!
Calma!!! Eu sei o que você deve ta sentindo essa duvida na cabeça que te atormenta o dia todo sera que ele me trai sera que ele fala a verdade encara desse jeito se ele esta te traindo mais dia ou menos dia você vai descobrir mentira tem perna curta e outra voce arrumo esse tem capacidade de arruma outro... mais no fundo no fundo voce sabe que ele faz alguma coisa de errado, se nao achasse isso por que da duvida na sua cabeça ?? eu ja passei por isso e ainda passo o negocio esperar o tempo eo melhor remedio pra tudo... bos sorte pra você
tipo assim flor "namoro " se rezume em confiança,então confie pois se tiver algo errado vc ira saber pois gente pra contar eo q não vai faltar..
olha o chifre! kkk