GLBT. Meu ciumes exagerado esta magoando minha namorada,o que fazer ? '-'?

Eu sou bem ciumenta. Sempre fui assim,principalmente tratando de amigos e namoros. To muito apaixonada pela minha atual namorada,mas meu ciumes é algo que não consigo controlar. Ela tem ciumes mas é aqueles ciumes manhoso,com charme.Agora o meu ciumes é mais exagerado,sempre brigo com ela por conta de coisa boba etc ..depois me sinto muito,muito mal,com remorso de ter magoado ela,o que eu faço?

Comments

• É amiga, o que a galera falou aí, é bem por aí mesmo.

Acredita que já tive diversos relacionamentos e nunca fui de sentir ciúmes. Não nasci pra isso, eu acho. Mas talvez ainda não apareceu alguém que provocasse isso em mim. Várias já tentaram, mas nenhuma conseguiu.

É fácil dizer que você só vai piorar as coisas com isso e tudo mais né? Mas imagino que sentir isso na pele e agir com esse sentimento que você não tem controle deve ser absurdamente difícil.

Portanto, creio que a única atitude que você deve tomar, é fingir, se corroer de ciúmes e ficar calada. O problema é com você e ela não precisa sofrer com isso.

Ficou insuportável? Vai atrás das amigas, joga todo seu lixo emocional nelas, desabafa. Não deu certo? Enche a cara e controle-se.

Se conseguir parar com isso seu relacionamento vai melhorar e as coisas podem mudar. É. E consequentemente tudo vai melhorando, até esse seus ciúmes igual da Eloísa com o Sérgio kkk

• Isso e resultado da sua baixa-estima. Voce nao confia em voce e acha que pode ser trocada por alguem a qualquer momento. Se a sua namorada realmente te ama ela nao vai te trocar por outra (o). Voce tem que procurar ajuda medica porque as vezes ciume e doença. Procure se valorizar mais e se dar mais respeito.

• Confie nela antes de qualquer coisa, e saiba que se ela quisesse ficar com outras pessoas, nao estaria perdendo o tempo dela com vc amiga. Relaxa e seja feliz.

• Eu sou assim,mais uma solução exata não tem sinto muito xD,mais uma coisa que pode evitar briga é você se afasta esfria a cabeça,depois senta e conversa com ela mais calma,eu faço assim quando to com ciumes ou procuro não fala nada...Bjs

• tenha um tempo só pra você refletir!

• tente controlar se continuar assim o seu namoro vai por agua abaixo

• tbm era assim igual a vc. mas entenda uma coisa se ele quiser te trair ou fazer qualquer tipo de coisa ki vc n goste ela vai fazer. seu ciume n vai evitar dela fazer nada. quando quiser brigar pense em outra coisa conte ate 10. respire fundo. porq ciume n evita da pessoa fazer nada. eu era assim com minha namorada tbm e aprendi a me controlar pensando dessa forma. espero ter ajudado. bju

• Ciume exagerado nao é uma coisa boa, apenas reforça o fato que voce tem muito medo de perder uma pessoa o que acaba fazendo ela nao te valorizar muito, tambem pode te tornar inconveniente e grudenta o que normalmente esfria relaçoes. O que voce precisa fazer é confiar mais na sua parceira lembre que se ela nao gostasse de voce, voces provavelmente nao estariam junto(a)s.

• 2 pontos

Sign In or Register to comment.