Pessoal, o que acham dessa situação? Por favor leiam?
Fala galera, faz 1 semana eu conheci uma menina, conversamos bastante na festa e depois tbm, ela me deu sinais de estar afim de mim, como carinhos, abraços, ficava passando a unha em mim e etc. Na sexta feira eu chamei ela pra tomar um sorvete e ela foi cmg, foi bom, muitas risadas e etc, e novamente ele deu sinais, quis andar de braços dados comigo, outra hora me colocou no seu colo e por ai vai. No fim ela me deu um abraço bem apertado e um beijo no rosto, eu pedi outro e ela deu do outro lado, quando pedi um diferente, ela disse que depois a gente conversava.
Ontem, eu tinha marcado com ela de sair novamente, liguei perguntei se ela ia, ela disse que não sabia, então eu falei que estava tudo bem, quando soubesse era pra me ligar, desliguei o fone e fui pra festa.
Abri meu e-mail hoje, e tinha um lá falando "Tal pessoa deixou uma msg no badoo para você" e era da tal, no perfil dela fala que ela esta sempre pronta pra sair, nem que seja pra tomar um 'sorvete", não sei se levo com uma indireta ou direta.
o que acham pessoal?
Comments
Ela agiu certa! Não foi logo se entregando da primeira vez! Agora você, é que precisa agir! Repita o convite, e não der mais chance dela escapar...sem um gostoso beijo na boca! E pode apostar, que é exatamente essa atitude, que ela espera de você no próximo encontro! Coisa de mulher! Não se preocupe com "esses recadinhos"...vá direto ao "vivo e a cores"...(como dizem). Boa sorte.
Chama ela pra sair dinovo amigo
e agora seja mais direto possivel
pedi o beijo de verdade rs.
boa sorte
Cara, tudo leva a crer q ela ta afim ... porem creio q na parte do beijo nao se pede, a iniciativa tinha q ter partido d vc, se ela te deu um beijo em cada lado o terceiro era vc q teria q ter dado , vai em frente brow se tu gosta va atras lute por ela ...
Oh amigão, o que você esta esperando, convide-a para sair, tomar sorvete, ir ao cinema, com certeza você tem grandes chances de te-la como sua namorada. Mas cuidado para não avançar o sinal antes da hora certa, se é que me entende.
leva como uma direta, afinal vc não tem nada a perder invista mais nela e outra coisa, normalmente as mulheres gostam de ser difÃceis então na primeira oportunidade que vc tiver dê logo um beijo na boca dela geralmente resulta